Por Maria Clara Correia
Selena Gomez visitou crianças em hospital no Natal
Selena Gomez visitou crianças em hospital no Natal
Elas dão um show nas telinhas e nos palcos, mas também sempre tentam ajudar quem precisa!

O mundo vive cheio de gente com boas intenções, né? Mas nem todo mundo tem coragem (ou vontade mesmo) de colocar o amor em prática. Mesmo assim, tem pessoas maravilhosas por aí que fazem questão de ajudar quem precisa e esse grupo também tem nomes famosos, que são puro talento nas telinhas, nos palcos e na consideração com o próximo.

Demi Lovato, Bruna Marquezine e outras gatas já fizeram o mundo se derreter de tanto amor por suas boas ações, as musas são super caridosas. Selena Gomez, além de ajudar sempre que pode, é a rainha dos discursos, né? Ela continua arrasando em mensagens de gratidão, amor e muito otimismo na carreira e na vida. Todo mundo lembra o quanto ela brilhou no American Music Awards 2016 depois de ficar um tempão sumida dos holofotes. Por isso, o Purebreak resolveu listar cinco artistas incrivelmente talentosas e bondosas!

1- Selena Gomez

Ela visitou o The Child Life Zone e deixou muitas crianças felizinhas na época do Natal. Rainha, né?

2- Miley Cyrus

Junto com o namorado Liam Hemsworth, a loira super descontraída fez a alegria dos baixinhos de um hospital no último mês. Além de ser a fundadora da Happy Hippie Foundation, que dá apoio a jovens LGBT do mundo todo.

3- Demi Lovato

A cantora pop recentemente foi ao Quênia, na África, e ajudou umas pessoas incríveis a construir novas escolas. Tem que amar essa mulher mesmo!

4- Bruna Marquezine

A namorada do Neymar Jr. não ficou de fora da lista. Ela foi ao Líbano em novembro de 2016 para ajudar alguns refugiados com suprimentos e com muito carinho também.

5- Jennifer Lawrence

A grande estrela do filme "Passageiros" (2017) foi outra artista que distribuiu amor por aí. Ela visitou o Norton Children Hospital, em Louisville, nos EUA, na véspera do último Natal. Linda!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema