Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Selena Gomez está num momento só dela e aproveitou para falar sobre os mitos da beleza
Selena Gomez está num momento só dela e aproveitou para falar sobre os mitos da beleza
A cantora estava na Austrália com amigos.

Selena Gomez está toda empoderada e super girl power. A cantora postou um vídeo na madrugada desta terça-feira (20), onde aparece curtindo com seus amigos, na Austrália, em um barco e legendou com um texto incrível sobre auto aceitação e a importância de se amar como você é.

No vídeo, Selena aparece de biquíni e podemos ver a cicatriz que ela ganhou depois de sua cirurgia de transplante de rim. A dona do hit "Bad Liar" participará da Colour Conference, um movimento global com foco nas mulheres e que fala sobre liberdade e empoderamento, que acontecerá em Sidney.

Confira o texto e o vídeo: "O mito da beleza – uma obsessão por uma perfeição física que prende mulheres modernas em um eterno ciclo sem esperança, sem auto conhecimento e ódio a si mesmas enquanto ela tenta agradar a definição impossível da sociedade de beleza impecável. Escolhi cuidar de mim mesma porque eu quero, não tenho nada a provar para ninguém 'Wind in her sails'". "Wind in her sails" (Vento em suas velas em tradução livre) é o lema do movimento Colour Conference.

Atualmente existem rumores de que Selena está dando um tempo em seu namoro com o cantor Justin Bieber e se isso for verdade, parece que ela não está sofrendo por isso, muito pelo contrário, está super bem!

O que acharam das palavras da gata? Auto-estima é tudo, né?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema