Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A cantora participou de uma brincadeira na BBC Radio1.

Selena Gomez participou de um quadro na BBC Radio 1 antes de sua mudança de visual, onde os convidados devem acertar letras de suas próprias músicas, mas parece que não são todos que conseguem lembrar não... e a cantora não foi exceção!

Artistas como Demi Lovato e P!nk foram algumas que participaram da brincadeira em programas anteriores e desta vez a dona do hit "Wolves" teve que lembrar a letra de "I Want You To Know", parceria com o DJ Zedd, mas sem acerto nenhum, então ela pede para passar para o próximo sucesso. A próxima canção é um hit de 2009, "One And The Same", parceria com Demi Lovato, feita para a trilha sonora do filme "Programa de Proteção Para Princesas", mas essa também não é lembrada pela namorada de Justin Bieber, que ri e pede desculpas pelo esquecimento.

Na última tentativa, uma canção de 2002, de quando ela tinha apenas 9 anos de idade e participava do programa infantil "Barney e Seus Amigos", é a escolhida e Selena consegue recordar perfeitamente da letra! Ela ainda brinca quando o apresentador diz que Demi contou pra ele que o homem por baixo da fantasia de Barney era gato. "Ele tinha que ser muito malhado para carregar aquela fantasia, que devia pesar uns 25kg. Então quando ele tirava, a gente via os músculos, o corpo suado e eu ficava só 'ooookay, nós somos crianças', mas era ótimo", diz em tom de brincadeira.

Confere o vídeo e conta pra gente se você conseguiu se lembrar das letras com ela.

Selena Gomez participa de brincadeira e tenta lembrar as letras de suas músicas
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema