Por Bianca Venturotti
Selena Gomez se prepara para lançar CD de inéditas
Selena Gomez se prepara para lançar CD de inéditas
Estrela teen está finalizando uma das produções mais aguardadas de 2015.

Depois de bombar muito em parceria com o astro Zedd, Selena Gomez está deixando seus admiradores cada vez mais aflitos por seu próximo álbum. É que a bela, que recentemente lançou "For You", um CD com seus melhores sucessos, já está na reta final das gravações do seu novo projeto de inéditas. Mas se depender da gata para divulgar a data de lançamento, os selenators ainda vão ter que esperar um pouco...

"Eu não sei quando estará pronto. Na noite passada, olhei para as pessoas e perguntei: 'está pronto?'. Vamos ver. Quero que fique perfeito", contou a bela ao programa de rádio The Alli Simpson Show (EUA).

Sem previsão para divulgar o disco, Selena parece estar bem tranquila com o rumo de sua carreira. A repercussão de seu namoro com o DJ Zedd acabou colocando um ponto final na relação complicada com Justin Bieber e só fez a cantora decolar. A também atriz gravou um clipe incrível da música "I Want You To Know" com o novo boy e o hit segue no topo das paradas de vários países!

Vale lembrar que o próximo álbum também está sendo todo produzido pelo gato. Quanta moral! E por falar em parcerias, quem será que estará no novo CD da gata?

Selena Gomez e Zedd fazem a festa no clipe "I Want You To Know"
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema