Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Mudança no estilo de Selena Gomez é muito perceptível
27 Fotos
Veja as fotos!
Mudança no estilo de Selena Gomez é muito perceptível
O estilo de Selena Gomez mudou muito de uns tempos para cá. A atriz e cantora trocou de stylist e, agora, está com o visual bem diferente do que costumava apresentar. Compare!

Desde adolescente, Selena Gomez já era considerada um ícone da moda. Porém, nos últimos anos, esse "brilho" esteve um pouco apagado. Muitos fãs reclamavam que os looks escolhidos para a cantora não estavam favorecendo seu visual. Parece que finalmente ela ouviu o apelo dos fãs e trocou de stylist. Agora, Selena Gomez trabalha com Erin Walsh, uma cobiçada stylist de famosos. O motivo do seu sucesso não é à toa: em poucos meses, ela revigorou o guarda-roupa e o estilo de Selena. Duvida? O Purebreak separou 13 antes e depois que provam que a troca de stylist salvou Selena Gomez!

Sai Kate Young, entra Erin Walsh no cargo de stylist de Selena Gomez

Os looks de Selena Gomez estavam recebendo algumas críticas há algum tempo. Para ser mais precisa, nos últimos 9 anos, que foi o período em que Kate Young era sua stylist. Os fãs não gostavam do trabalho da profissional e queriam que Selena a trocasse por outra. Vale ressaltar que Kate Young é uma famosa stylist de famosos que veste grandes nomes como Scarlett Johansson e Greta Gerwig. Porém, ela realmente não funcionou com Selena Gomez. Agora, Selena trabalha com Erin Walsh, stylist que também veste super celebridades como Anne Hathaway, Lana Condor e Sarah Jessica Parker. Dessa vez, a relação entre Selena e Erin realmente deu certo!

Erin conseguiu trazer de volta todo o aspecto "it girl" que Selena sempre teve. Prova disso é que os fãs rapidamente notaram quando a cantora trocou de stylist ao postou uma foto usando um look da coleção Versace x Due Lipa em junho deste ano. Depois disso, foi acerto atrás de acerto, com outfits que passaram a valorizar seu visual. Os novos looks deram um verdadeiro glow em Selena, que está parecendo mais poderosa, confiante e elegante. Na Paris Fashion Week 2023, por exemplo, Selena Gomez teve alguns dos looks mais elogiados. O vestido branco de bolinhas com mangas bufantes fez um enorme sucesso nas redes sociais. Os looks usados no VMA 2023 também deram o que falar por seu estilo e beleza. Compare o antes e depois dos looks de Selena Gomez na galeria para entender realmente o que estamos falando.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema