Por Milena Coppi
Um dia após o anúncio do noivado de Justin Bieber, Selena Gomez estava curtindo um dia de sol num iate de luxo com seus amigos
Um dia após o anúncio do noivado de Justin Bieber, Selena Gomez estava curtindo um dia de sol num iate de luxo com seus amigos
Site revelou que a cantora ficou espantada, mas, não demorou muito para seguir em frente.

Como o Purebreak já havia adiantado, Selena Gomez estava em um iate de luxo um dia depois da notícia do noivado de Justin Bieber bombar na internet. Agora, o "E!" revelou qual foi a reação da cantora ao saber que o ex havia pedido a mão da modelo Hailey Badwin em casamento.

O site conseguiu entrar em contato com algumas fontes próximas à cantora, que garantiram que Selena ficou surpresa com a notícia. Isso, no entanto, não estragou o seu dia de sol com os amigos. "Ela já seguiu em frente completamente e está deixando seus relacionamentos no passado", revelou um dos informantes. "Ela tentou mais uma vez, para ver se funcionava, e não funcionou", disse outro.

#Jelena se separou em março, logo após uma viagem a dois pela Jamaica. Os dois ainda tiveram alguns encontros em Los Angeles, mas parece que nada de mais rolou entre eles. "Neste momento, Selena está apenas tentando focar em sua própria vida e em sua própria felicidade", acrescentou uma fonte sobre a boa fase da cantora.

Ou seja, ao que parece, Selena superou totalmente o ex! Estamos felizes por ela!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema