Por Victor Viana
Se você estava com saudade de ver Selena Gomez atuando e fazendo comédia, seus problemas acabaram. De acordo com as informações do Deadline, a ex-Disney será um das estrelas de "Only Murders In the Building", nova série original do serviço Hulu. A produção ainda não possui previsão de estreia, mas já se sabe que Selena irá trabalhar junto com Steve Martin e Martin Short

De acordo com o site Deadline, Selena Gomez irá estrelar a comédia "Only Murders in the Building", do serviço de streaming Hulu. Junto com a atriz, também irão protagonizar a trama os humoristas Steve Martin e Martin Short. Que responsa, hein? A produção ainda não tem previsão de estreia, mas a notícia já deixou os fãs da cantora bem animados. Afinal, quem cresceu assistindo "Os Feiticeiros de Waverly Place" sabe como o timing pra comédia da Selena é ótimo. Quem aí já quer fazer maratona dessa série?

"Only Murders in the Building" conta a história desses três personagens que se conhecem por compartilharem um gosto peculiar: são amantes de true crime, um gênero de não-ficção no qual o autor conta histórias de crimes reais com bastante detalhes. Eles acabam se conhecendo por esse interesse em comum e quando percebem estão envolvidos em um crime. "É realmente especial, surpreendentemente emocional. É moderno e autorreferencial sobre podcasts e assassinatos, tem grandes surpresas", declarou Craig Erwich, chefe de produções originais da plataforma.

Apesar de Selena Gomez ter ficado bastante tempo sem lançar músicas novas, a sua carreira como atriz nunca parou. Em 2019 ela estrelou "Um Dia de Chuva Em Nova York" e "Os Mortos Não Morrem". E ao contrário das severas críticas que ela recebe em relação a sua música, a melhor amiga de Taylor Swift sempre recebe elogios sobre a sua atuação. Ou seja, tudo indica que "Only Murders in the Building" tem tudo para fazer sucesso. Para mais informações, só continuar de olho no Purebreak.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema