Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Selena Gomez ao lado das parceiras Mandy Teefey e Daniella Pierson lançou projeto Wondermind para "explorar, discutir e navegar em seus sentimentos". A plataforma também vai ganhar um podcast para discutir assuntos voltados para o mesmo tema. Saiba mais sobre a novidade!

Selena Gomez está estrando uma plataforma para ajudar as pessoas a falarem abertamente sobre a saúde mental. O projeto trata-se de um site chamado Wondermind, que já está no ar e conta com um vídeo de introdução em que ela aparece com Mandy Teefey e Daniella Pierson, suas parceiras nessa jornada.

"Todas tivemos nossas batalhas com saúde mental e percebemos que não existia um lugar inclusivo, divertido e fácil em que as pessoas pudessem se juntar para explorar, discutir e navegar em seus sentimentos. Então o criamos. Bem-vindos ao Wondermind", escreveram na abertura da plataforma. No vídeo, Selena fala que está muito ansiosa com a plataforma e explica que é um lugar de muita união:

"Ser vulnerável e buscar ajuda é uma das coisas mais aterrorizantes do mundo. Requer muita coragem", disse a cantora. Além do site, o Wondermind também vai ganhar um podcast para discutir assuntos voltados para o mesmo tema.

Selena Gomez | Selena gomez photoshoot, Selena gomez cute, Selena gomez gif

Selena Gomez foi indicada ao Grammy pela primeira vez

Selena Gomez custou a acreditar que estava na lista de indicados ao Grammy 2022. A cantora está concorrendo pela primeira vez com o EP "Revelación", lançado no dia 12 de março. Esse foi o trabalho totalmente em espanhol e que marcou o retorno dela na música depois do álbum "Rare".

Selena Gomez transbordou de gratidão e usou as redes sociais para mandar um recadinho aos seus fãs tão fiéis. "Vocês estão brincando comigo!? 'Revelación' foi indicado para o Grammy! Este projeto é tão especial para mim por tantos motivos e eu não poderia ter feito isso acontecer sem esta incrível equipe de pessoas ao meu lado. Sou eternamente grato a cada um de vocês e, claro, meus fãs", disse.

"Revelación" foi indicado a categoria "Best Latin Pop" e concorre com "Vertigo", de Pablo Alborán, "Mis Amores", de Paula Arenas, "Hecho a La Antigua", de Ricardo Arjonas, "Mis Manos", de Camilo, e "Mendó", de Alex Cuba.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema