Por Victor Viana
Veja 5 motivos para Selena Gomez voltar ao Instagram
Veja 5 motivos para Selena Gomez voltar ao Instagram
Será que o Purebreak consegue convencer a melhor amiga de Taylor Swift?

Selena Gomez anunciou há alguns meses que faria uma pausa na carreira para cuidar da sua depressão. Desde então, seus shows foram cancelados e a diva teen sumiu de todas as suas redes sociais, inclusive do Instagram, onde a cantora possui o posto de pessoa mais seguida no mundo inteiro. O Purebreak sabe que esse é um assunto sério e prezamos pela saúde da atriz, entretanto, assim como os fãs, estamos morrendo de saudades da morena. Pensando nisso, listamos 5 motivos para gata voltar ao Instagram.

1 - Até o momento, Selena Gomez ainda é a pessoa mais seguida no Instagram, com um total de 102 milhões. Porém, até quando isso irá durar? Além de outra celebridade ultrapassar a dona do hit "Kill Em With Kindness", as pessoas podem parar e desistir de segui-la.

2 - Fora que a ex-estrela da Disney possui fotos ma-ra-vi-lho-sas, né? Quem aí não está sentindo falta de ver suas selfies?

3 - E não podemos esquecer os looks. De uns tempos para cá, Selena se tornou um verdadeiro ícone quando o assunto é moda. Quem não gostava de acompanhar o seu estilo?

4 - Outra coisa que também era muito boa de acompanhar: sua carreira. Bastidores de shows, clipes, fotos com fãs, encontros e tudo mais que a nossa musa podia compartilhar.

5 - E gente, como ficar sem vídeos desse tipo? Volta, Selena Gomez!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema