Por Victor Viana
  • VS
Selena Gomez e Rosé, do "BLACKPINK", lançaram nesta sexta-feira (12) seus tão aguardados EPs. Bastante esperados pelos fãs, tudo indica que as expectativas foram correspondias. No entanto, o Purebreak quer saber: qual dos dois você pretende ouvir durante o final de semana inteiro? Não pode enjoar, viu?

Rolaram muitos lançamentos musicais nesta sexta-feira (12), mas poucos tão aguardados quanto o EP em espanhol da Selena Gomez e o EP solo da Rosé, integrante do BLACKPINK. As expectativas em bem altas, mas tudo indica que o público foi correspondido. E como estamos falando de dois lançamentos muito esperados, o Purebreak quer saber: qual você vai ouvir durante o final de semana inteiro? Vote no nosso duelo.

Selena Gomez

selena gomez tumblah - Selena Gomez for Vogue Mexico

Selena Gomez ficou bastante tempo afastada da mídia antes de lançar o "Rare", em 2020, seu último álbum de estúdio. No entanto, com o pandemia do Covid-19, a ex-Disney não teve a oportunidade de trabalhar tanto quanto queria com o disco e acabou deixando o projeto de lado. Mas, surpreendendo muitos fãs, ela anunciou que lançaria um EP em espanhol, o que já era um desejo antigo. O "Revelación" possui sete faixas, que se dividem entre baladas e canções mais agitadas.

Rosé

Rose (Gif) | Blackpink, Blakpink, Wattpad

Apesar de não ser muito comum no ocidente que integrantes de grupos lancem trabalhos solos quando ainda fazem parte de um grupo, isso é quase uma regra na indústria do K-Pop. Tanto que Rosé não é a primeira integrante do BLACKPINK a lançar um trabalho solo. Em 2018, Jennie lançou o single "Solo". Porém, Rosé é a primeira a ter um EP. E apesar do "R" possuir apenas duas músicas, parece que os fãs gostaram. Diferente do que a cantora faz na girlband, as duas faixas possuem uma vibe bem menos agitada.

E aí, qual EP vai continuar no seu repeat durante o final de semana inteiro?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema