Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
As duas são melhores amigas, fazem o maior sucesso e têm mais alguma coisa em comum: resolveram sumir do mapa! Quem já tá te matando de saudade?

É um tempo triste para os fãs da música pop espalhados pelo mundo. E sabem porque? Selena Gomez e Taylor Swift resolveram se esconder do universo da mídia, dos paparazzi e até mesmo do público que está sempre querendo o bem da dupla e admirando seu trabalho.

A primeira se abalou tanto por enfrentar esse momento difícil de depressão e problemas por causa de sua doença, que chegou a cancelar shows da turnê do álbum "Revival" por conta disso. Isso sem falar de toda polêmica que se envolveu junto com o ex-namorado Justin Bieber, que levou o astro a desativar sua conta no Instagram e a estrela a se retratar através do Snapchat. Fica puxado pra qualquer um, não é mesmo?

Swift anda se mantendo longe dos holofotes e, principalmente, da mídia e dos olhos de curiosos, desde quando terminou seu relacionamento com Calvin Harris e praticamente assumiu o romance com Tom Hiddleston. A fofa, que não lança nada novo desde o recordista de vendas "1989", está aproveitando a chance do anonimato e não quer saber mesmo de aparecer por aí. Será que ela tá preparando um CD novo cheio de faixas fresquinhas?

Mas agora é a sua vez de dizer de qual das duas está sentindo mais falta: Selena ou Taylor? Vote e escolha sua favorita!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema