Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Depois da traição de Chico Moedas, Luísa Sonza pode querer ficar um tempo sozinha. Porém, segundo sensitiva, em breve a cantora estará namorando e até mesmo com um filho.

O término de Luísa Sonza e Chico Moedas é o assunto do momento. A cantora divulgou o término e confirmou que foi traída pelo ex-namorado nesta quarta-feira (20), durante o programa "Mais Você". Apesar da desilusão amorosa que está passando, Leda Sensitiva está certa de que, em breve, a loira estará em um novo relacionamento. Ela já disse até mesmo com quem Luísa Sonza vai namorar e ter um filho, Veja!

Luísa Sonza terá um novo amor

Leda Sensitiva revelou quem será o próximo homem a ter o coração de Luísa Sonza após a traição de Chico Moedas. O nome divulgado pela vidente não é nada desconhecido pelos fãs da loira. Segundo a vidente, Luísa Sonza e Whindersson Nunes vão voltar. A vidente afirma que eles não só irão reatar o relacionamento como ainda terão um filho juntos. "Eles dois ainda vão voltar. Ainda estão amadurecendo pra essa volta", escreveu em seu Instagram. Vale ressaltar que, uma semana atrás, Leda Sensitiva afirmou que Luísa Sonza e Chico Moedas iriam terminar.

Relembre história de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Luísa Sonza e Whindersson Nunes começaram a namorar em 2016 e se casaram em 2018. Em 2020, eles anunciaram que estavam se separando. Os dois afirmaram que a decisão foi a melhor para não "estragar" seu passado. Na época, Luísa Sonza foi acusada de trair o marido com o cantor Vitão. Muito tempo depois, Whindersson Nunes afirmou que foi ele quem terminou e que o motivo não foi traição.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema