Por Carolinne Rigotti
Não somente os fãs de k-pop e do grupo CLC, mas os internautas em geral ficaram indignados com um vídeo que começou a circular na internet nesta quinta-feira (22). Nas imagens, a cantora Seungyeon surge andando em um corredor e logo depois um homem sai de uma porta e a jovem some do quadro de visão. Um tempo depois, dá para ver o rapaz fazendo movimentos bruscos, como se tivesse empurrando-a. Ninguém se manifestou sobre o ocorrido.

Mais uma polêmica começa a perturbar os fãs de k-pop, especialmente a galera que acompanha o grupo CLC. Isso porque a cantora Seungyeon aparece em um vídeo sendo supostamente agredida por um homem nos bastidores de um show e estamos todos indignados e tentando entender o que houve.

Na gravação, a cantora aparece caminhando calmamente em um corredor, quando um rapaz aparece em uma porta logo afrente. Em seguida, a artista some do vídeo, mas dá para ver o homem fazendo movimentos bruscos em sua direção, como se tivesse empurrando-a. Assista:

Sem a cantora, nem o rapaz envolvido na suposta agressão ou sua equipe falaram a respeito do vídeo. Mas, de qualquer forma, os fãs ficaram indignados e a hashtag "#SupportForSeungyeon" se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

O grupo CLC, a empresa Cube (responsável por eles) ou qualquer outro envolvido na situação não se manifestaram sobre o ocorrido. Tomara que a verdade seja apurada e consequências sejam tomadas!

Escândalo sexual

O mundo do k-pop também estava em torno de outra polêmica recentemente: alguns cantores tiveram seus nomes envolvidos em um escândalo sexual e alguns deles, como Yong Jun-hyung, do grupo Highlight e Jung Joon-young assumiram que faziam parte disso. A treta girava em torno de um esquema que oferecia prostitutas a investidores estrangeiros, além de um grupo que compartilhava vídeos pornográficos ilegais. Tenso!

sobre
o mesmo tema