Por Carolinne Rigotti
Se vocês esperavam uma música que dá para dançar e, ao mesmo tempo, se declarar para aquele crush difícil, vocês... Acertaram! Clássico do Shawn Mendes, né? O astro lançou sua mais nova música, "If I Can't Have You", e deixou todo mundo animado! E aí, será que teremos um coral feito especialmente pelos fãs brasileiros durante os shows no país?

Shawn Mendes prometeu e cumpriu: o cantor anunciou uma música nova para essa sexta-feira (3) e agora já temos "If I Can't Have You" entre nós! Romântico como sempre, o cantor mostra que está disposto a fazer de tudo para conquistar o amor da crush! Já viram?

Vale lembrar que essa é a primeira música que o cantor lança depois do seu álbum homônimo de 2018 - que tem os hits "In My Blood", "Lost in Japan", "Nervous" e "Youth", seu feat. com Khalid. Ah, e vai ter performance ao vivo de "If I Can't Have You" no "Saturday Night Live", hein!

Shows no Brasil

E os fãs brasileiros já estão se preparando para os shows do Shawn no Brasil! Pois é, antes de qualquer lançamento, o artista confirmou as datas: os fãs de São Paulo terão a presença do gato no dia 30 de novembro (Allianz Parque), enquanto os cariocas poderão assistir ao show do astro no dia 3 de dezembro (Jeunesse Arena). Os ingressos já estão esgotados.

Participação em filme

Os motivos para comemorar não acabam por aí! Shawn Mendes confirmou que fará uma participação em um filme e que isso não demoraria a acontecer - vale lembrar que o próprio cantor disse que gostaria de gravar um longa algum dia e que estava se preparando para isso. Antes mesmo da confirmação, o gato já tinha afirmado que estava recebendo algumas propostas de papéis. Parece que já temos o escolhido, não é mesmo? E aí, quem já está louco para ver o muso nas telonas de todo o mundo? Vamos aguardar e, até lá, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema