Por Victor Viana
Usar esses apps é ótimo para você, já para o seu smartphone...

Hoje em dia todo mundo tem um smartphone pra chamar de seu. A tecnologia dessas coisinhas é tão grande atualmente, que os aparelhos são usados para tudo, menos para telefonar. São as infinidades de aplicativos que fazem esses celulares bombarem tanto. Afinal, ninguém quer ficar de fora do Instagram e WhatsApp, né? Tá tudo muito bom, mas alguns desses apps podem prejudicar o seu celular. Veja quais aqui no Purebreak.

A pesquisa foi feita pela AVG, empresa que oferece softwares de segurança. É, esse mesmo que vive pedindo para ser atualizado no seu computador e você detesta. Entretanto, é preciso admitir que agora eles mandaram bem. O Snapchat, que tem sido febre entre os jovens, ficou em primeiro lugar nessa lista. O programa acaba consumindo muita bateria e deixando o aparelho mais devagar. Afinal, ele usa câmera, GPS e internet ao mesmo tempo. Complicado, né?

Infelizmente, o Netflix, amado por todos, também tá nesse grupo. Se a companhia quiser mesmo dominar o mundo, vai precisar rever a quantidade de dados utilizados para o aplicativo rodar no smartphone. Segundo a AVG, o Netflix também deixa tudo mais lento. Como faz para ver as séries favoritas agora?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema