João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O momento mais esperado do ano para es sagitarianes chegou! O Sol finalmente deixou Escorpião e entrou nesse outro signo. Agora, es indivíduos nascidos no período em questão sentirão vibrações mais intensas e frutíferas, enquanto quem tem alguma casa em Sagitário também se afetará pelas características do signo. Por isso, reunimos algumas qualidades pouco conhecidas dele.

O Sol está em Sagitário! O signo entrou nessa casa na última terça-feira (22) e esse período promete trazer grandes mudanças para es sagitarianes. Além disso, aquelus que têm alguma casa do zodíaco em Sagitário também terão certas características acentuadas até o final de dezembro. Pensando nisso, selecionamos algumas qualidades desse signo que você provavelmente não conhecia. Veja!

1 - Otimismo

Really Happy GIF - Fresh Prince Carlton Happy GIFs

Sagitarianes são conhecides pelo seu espírito livre e aventureiro, só que também precisamos destacar a forma como elus levam a vida. Indivídues desse signo tendem a ser bem otimistas, sempre olhando o melhor lado das situações e pessoas, tendo muita fé de que as coisas vão dar certo.

2 - Bons conselhos

Por terem uma rotina agitada e muitas vezes voltada à curtição e desapego, es sagitarianes não parecem, mas são ótimes conselheires. Por aproveitarem bastante a vida e passarem por muitas experiências, elus têm propriedade para dar ótimos direcionamentos para quem precisa.

3 - Conexão com natureza e essência humana

Longe de serem fúteis ou superficiais, indivídues desse signo gostam bastante de assuntos relacionados à natureza, cosmos, universo e perspectivas sobre a essência humana. Tópicos profundos que têm a ver com esses temas são os favoritos dessas pessoas e elus se dedicam bastante a aprender cada vez mais sobre isso.

4 - Gosta de estudar

Studying GIF - Shine Text Share The Flip Side Sharetheflipsidegifs GIFs

Por isso mesmo que quem nasceu com o Sol em Sagitário gosta bastante de estudar - desde que sejam coisas do seu interesse. Surpreendendo todes aquelus que acham que pessoas desse signo só querem saber de curtir aventuras e não se dedicam o suficiente, es nascides entre 22 de novembro e 21 de dezembro se debruçam sobre assuntos que têm a ver com seus gostos e não mostram preguiça para mergulhar fundo nos estudos.

5 - Justiça

Es natives do signo também prezam muito por justiça. Mesmo que tenham uma mente avoada e queiram levar a vida de uma forma simples e leve, não significa que sagitarianes vejam injustiças sendo feitas na sua frente e aceitem de boa.

6 - Reconhecem os erros

Sad Sorry GIF - Sad Sorry Im Sorry GIFs

Profundes, justes e estudioses, es sagitarianes são livres de orgulho e não têm medo de reconhecer quando erram. Elus aceitam pedir desculpas e tem humildade para não se prenderem na teimosia em busca de estarem certes o tempo todo.

7 - Exagero

E por mais que não pareça, muitas pessoas de Sagitário tendem a aumentar bastante a dimensão das situações e até as características de quem se relacionam, o que pode levar à decepção. Mas isso também implica em enxergar a vida com muito mais emoção.

sobre
o mesmo tema