João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Finalmente estamos na Era de Aquário! Ou melhor, o Sol se encontra atualmente passando por esse signo do Zodíaco. Pessoas que nasceram entre os finais de janeiro e fevereiro apresentam várias características em comum, dentre elas uma grande busca por independência, senso crítico e também uma mente muito criativa. E es aquarianes têm tantas ideias incríveis que decidimos reunir algumas delas nesta lista.

O Sol está entrando em Aquário e estamos todes prestes a sermos afetades por esse peculiar signo do zodíaco. Conhecides por suas características marcantes, como independência, individualidade, boa comunicação e, claro criatividade, indivídues que nasceram entre janeiro e fevereiro costumam ter ideias realmente incríveis. Algumes aquarianes famoses, como Harry Styles, Oprah Winfrey e Kéfera Buchmann já revolucionaram diversos segmentos com propostas inovadoras. Confira!

1 - Harry Styles hitou com música sobre melancia

Harry Styles GIF - Harry Styles GIFs

Somente um verdadeiro aquariano conseguiria fazer uma canção sobre "açúcar de melancia" se tornar um hit número 1 na Billboard Hot 100. Harry já inovou muitas vezes com seu estilo, álbuns aclamados pelo público e pela crítica e com seus shows incríveis. No entanto, sua habilidade de escrever verdadeiros sucessos a partir das metáforas mais psicodélicas e ideias menos pretensiosas faz com que ele seja um artista inigualável.

2 - Kéfera criou um canal de humor quando a internet era mato

Espelho Da Vida Edv GIF - Espelho Da Vida Edv Novela GIFs

A atriz e influenciadora Kéfera Buchmann, por sua vez, fez história na internet quando esse ambiente não era nada do que é hoje. Em 2010, a jovem publicou o primeiro vídeo do seu canal, "5inco Minutos", e se tornou rapidamente um fenômeno ao compartilhar com sues seguidores conteúdo de humor. Kéfera conseguiu estourar não só como uma das principais youtubers da época, mas também como uma mulher inspiradora no ramo da comédia.

3 - Oprah Winfrey revolucionou a TV com um talk-show

Oprah Winfrey Concert GIF by CBS

E falando em comunicação, a apresentadora Oprah Winfrey também merece ser exaltada. O seu programa de entrevistas se tornou conhecido mundialmente e a fórmula com que ela lidou com sues convidades fez com que muitas outras produções copiassem sua fórmula, revolucionando o mundo da televisão.

4 - Shakira descobriu traição pela geleia e transformou em hit

Shakira Loca Hip Shaking GIF - Shakira Loca Shakira Hip Shaking GIFs

Independente, leal e com um enorme potencial, a cantora Shakira não brinca em serviço e provou que consegue transformar os seus piores momentos em músicas de sucesso. Recentemente, surgiram rumores de que a diva teria descoberto que seu ex-marido, o jogador Gerard Piqué, a traiu após voltar de viagem e perceber que tinham comido sua geleia, sendo que nem ele, nem seus filhos gostam dessa comida.

Então, a artista fez com que suas dores virarem canções de sucesso e, como ela mesma canta em "Music Sessions #53", "As mulheres não choram, as mulheres faturam".

5 - The Weeknd fez L.A. virar filme de terror em "After Hours"

Until I Bleed Out GIF by The Weeknd

E não dá para esquecerThe Weeknd nessa lista. O astro do pop fez uma revolução musical e audiovisual com seu álbum "After Hours", compartilhando com o público uma visão sua de Los Angeles, que parecia ter sido tirada diretamente de um filme de terror. O disco, além de ter sido extremamente aclamado e feito um estrondoso sucesso nas plataformas de streaming, também contou com videoclipes com uma estética icônica e cheios de conceito.

6 - Felipe Neto virou grande comunicador ao criticar "Crepúsculo"

felipe neto yu GIF

Ele só tinha um óculos escuros, uma câmera ruim e muita raiva. Felipe Neto é atualmente um dos maiores comunicadores do Brasil, mas seu caminho para alcançar a fama e o prestígio nacional não foi fácil.

No começo, seus vídeos do YouTube mostravam o jovem fazendo diversos questionamentos e críticas a respeito da vida e lançamentos do momento, como ninguém tinha coragem de fazer, ainda mais de forma tão "explícita". Um dos seus conteúdos que mais viralizou foi aquele em que ele fala mal de "Crepúsculo", que foi uma peça-chave para que se tornasse quem é hoje.

7 - J-Hope ajudou a lançar o k-pop pro mundo

Happy Tonight Show GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Qualquer jovem bem antenado atualmente conhece K-Pop. Sucesso entre a Geração Z, o gênero musical ganhou destaque nos últimos anos e um dos principais responsáveis por isso foi o BTS. J-Hope, um dos seus integrantes, teve um grande impacto no triunfo do grupo, seja por ajudar na composição de diversas faixas, somar com sua voz incrível ou então em atrair uma legião de fãs graças ao seu carisma e talento.

8 - Melody transformou falsete em dinheiro

Melody GIF - Melody GIFs

Melody é outra que soube aproveitar seu talento e o transformou em uma verdadeira máquina de sucesso. Vídeos da jovem cantora soltando a voz nos falsetes viralizaram na web e fizeram com que ela se tornasse extremamente famosa. A partir disso, a artista lançou alguns hits de qualidade e seu caminho no mundo da música ainda promete bastante.

sobre
o mesmo tema