Por Aline Carvalhal
Depois de registrar domínios para o filme de "The Last of Us", a Sony registrou dois domínios para um filme baseado nas aventuras de Sonic, o famoso mascote da Sega.

Depois de registrar domínios para o filme de "The Last of Us", é a vez da Sony Pictures registrar dois domínios curiosos para um suposto filme baseado nas aventuras de Sonic, o famoso mascote da Sega.

Os domínios "sonicthehedgehog-movie.com" e "sonicthehedgehog-movie.net.". No entanto, não há conteúdo relacionado aos endereços comprados pela distribuidora no registro. Teremos que esperar a atualização dos dados conforme forem surgindo mais informações sobre o filme.

Vale lembrar que Sonic não é apenas famoso nos videogames. O ouriço já foi protagonista de sua própria série de desenhos animados e deve estrear um novo em 2014, chamado "Sonic Boom". Sonic também esteve no filme "Detona Ralph", da Disney, mas nunca estrelou seu próprio filme.

Para quem não lembra, foi o estúdio Sony Pictures Animation que trabalhou nas animações dos Smurfs, ou seja se o filme rolar, provavemente ele vai por esse caminho. Enquanto não temos mais informações, uma boa pedida é baixar o novo jogo do ouriço para celular.

Sega
sobre
o mesmo tema