Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Sophia Barclay deu detalhes sobre festa privada durante a pandemia da Covid-19. Ela revelou que teve uma grande suruba no local e que Neymar e Pedro Scooby tiveram relações íntimas.

A influencer e cantora trans Sophia Barclay chocou a web com uma grande polêmica envolvendo Neymar e Pedro Scooby. Durante uma entrevista, Sophia deu detalhes sobre uma suposta festa clandestina organizada pelo jogador do PSG na época da pandemia da Covid-19. Segundo ela, aconteceu uma suruba no local que contou com a participação de Neymar e Pedro Scooby. Sophia revelou ainda que os dois se relacionaram entre si. Veja os detalhes!

Neymar e Pedro Scooby participaram de suruba em festa

Em entrevista para o programa "Chupim", da Rádio Metropolitana, Sophia Barclay contou que participou de uma festa clandestina de Neymar em dezembro de 2021, durante a pandemia da Covid-19. O evento era bem sigiloso e os convidados (incluindo muitas celebridades) não podiam entrar com celular. Sophia disse que, em um determinado momento da noite, Neymar a convidou para o quarto. Além dela, o surfista Pedro Scooby e mais uma mulher também entraram no cômodo. Então, Sophia Barclay revelou que rolou uma suruba entre eles e que Neymar e Pedro Scooby se relacionaram entre si. "Rolou um 'quartetão'. Eu, Neymar, Pedro Scooby e mais uma mulher [...] Um comendo o outro. Neymar e Pedro Scooby. Os dois se comeram", revelou. "Se pegaram e depois eu entrei no meio. Eu e uma menina lá fomos no meio", complementou.

Vídeo da entrevista com Sophia Barclay

Sophia não poupou detalhes e não se importou com possível processo

Os apresentadores do "Chupim" ficaram muito chocados com a revelação de Sophia Barclay e a questionaram mais algumas vezes para entender o ocorrido. A influenciadora continuou afirmando que tudo que ela disse é verdade. Os apresentadores disseram, então, que o que Sophia estava dizendo era bem sério e que ia cair em cima dela. "Eu sei, como sempre. Mas eu estou falando a verdade", confirmou mais uma vez.

Recentemente, Neymar se envolveu em uma grande polêmica por trair Bruna Biancardi, sua noiva que está grávida. Pedro Scooby também foi acusado de trair sua esposa Cíntia Dicker com uma mulher após a festa de aniversário de Vini Jr. Até agora, Neymar e Pedro Scooby não se pronunciaram.

sobre
o mesmo tema