João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Todo mundo ama uma boa trilha sonora. Há diversos filmes e séries que se tornaram icônicos pelas músicas que compõem a história e dão um brilho a mais para a trama. Agora, é possível encontrar o compilado de canções de títulos da Netflix em um só lugar, graças ao Netflix Hub, projeto lançado pelo Spotify que conta com playlists oficiais de produções como "Stranger Things", "Bridgerton", "Sintonia" e muito mais!

O Spotify estreou o Netflix Hub nesta sexta-feira (27) no Brasil. O projeto reúne playlists oficiais de filmes e séries do serviço de streaming, trilha sonoras de produções presentes no catálogo, podcasts especiais e conteúdo exclusivo da plataforma. De "Stranger Things" a "Bridgerton", os compilados de canções presentes nos títulos podem ser acessados ao procurar por "Netflix" no streaming de áudio.

Playlists de séries da Netflix estão disponíveis no Spotify

A trilha sonora das duas primeiras temporadas de "Sintonia" estão disponíveis na playlist oficial da série. Ela inclui muitos sucessos do funk. Isso porque o gênero é muito presente na história, sendo quase um quarto protagonista da trama estrelada por Doni (JottaPê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros). O compilado inclui hits de MC Kevinho, Kondzilla e muito mais!

Por outro lado, a playlist de "De Volta aos 15", com Maisa e Camila Queiroz , conta com mais de quatro horas de hits que marcaram os anos 2000. Alguns dos artistas que estão presentes na trilha são Britney Spears, Cássia Eller, Skank, Charlie Brown Jr, NX Zero, Sandy Júnior, CPM 22, ReStart, Felipe Dylon e Pitty , misturando vários gêneros musicais que estouraram nessa época.

Outra playlist icônica presente no Netflix Hub é a de "Temporada de Verão". O compilado de faixas que dão todo o clima da estação para o seriado reúne desde "Brisa", da IZA, até "Sun Goes Down", do Bruno Martini; "Pipa Voada", do Rashid com o Emicida; e "Freio de Blazer", do L7NNON. Tudo isso dá aquela vibe de cheiro de protetor solar, pele salgada, marquinha de biquíni e sol bem quente.

Spotify lança playlists oficias de outros títulos da Netflix

Dancing Phoebe Dynevor GIF - Dancing Phoebe Dynevor Rege Jean Page GIFs

Há ainda séries internacionais que tiveram trilhas sonoras e canções inspiradas disponibilizadas no Spotify, como "Stranger Things", "Heartstopper", "Bridgerton", "Élite", "La Casa de Papel", "Emily em Paris" e "Ozark". Além disso, trilhas de filmes da Netflix também estão disponíveis no streaming de áudio. "Não Olhe para Cima", "Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre" e "Projeto Adam" são alguns dos títulos com faixas que podem ser encontradas no hub.

O Netflix Hub está disponível para usuários Free e Premium em mercados selecionados e deverá ser atualizado regularmente com novos conteúdos. Tá esperando o que para conferir? Abre logo o seu Spotify e acesse as playlists dos seus títulos favoritos!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema