Por Guilherme Assumpção
Apresentação no Sunset vai ter participação de Raul Midon, instrumentos diferentes e repertório com covers de Bob Dylan e Gilberto Gil!

O dia pelo qual os integrantes da Suricato estavam esperando ansiosamente finalmente chegou. Neste domingo (27), último dia do Rock in Rio 2015, a banda sensação do "SuperStar" estreia no festival com promessa de um show bombástico no Palco Sunset. Donos de uma legião de fãs, os cariocas não poderiam estar mais ansiosos para se apresentarem no evento.

E é claro que o Purebreak foi conversar com os músicos pra ficar por dentro de tudo que vai rolar na apresentação, né? Rodrigo Nogueira, líder do grupo, define o show como um "mutante nascido do intercâmbio entre a banda e Raul Midon", multi-instrumentalista que divide o palco com a Suricato neste domingo. Fica ligado nos detalhes incríveis e exclusivos que a gente descobriu!

"O show está bem 'pra cima', Vamos tocar juntos em 90% do repertório e todos os nossos instrumentos pouco comuns por aqui estarão presentes", adianta o vocalista, que viu sua banda explodir nacionalmente após participar do "SuperStar". "Além das nossas autorais, Bob Dylan e Gilberto Gil estarão presentes no repertório. Uma festa!", acrescenta o cantor.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema