Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois do ondulado e e do liso, chegou a vez do cabelo curto! A cantora mudou o visual e é clicada pela amiga e top model Cara Delevingne

Taylor Swift começa o ano com mudanças quase "radicais". A estrela country americana, vencedora de vários prêmios pelo seu talento musical, começou a semana revelando novo corte de cabelo. Mais curto do que jamais foi visto, a cantora se apresentou em Londres com o cabelo na altura do ombro e aproveitou sua conta no Instagram para divulgar a novidade.

A última mudança foi quando ela usava ao natural, crespo, e o alisou, na época do lançamento do álbum "RED". O mais legal da novidade, foi a top model Cara Delevingne, que postou o momento do corte em sua conta do Instagram! Curtimos essa amizade!

E a turnê continua!

Na estrada desde o lançamendo do último CD, Taylor não parou de trabalhar um minuto. De uma apresentação pra outra, a loira já marcou presença no Grammy e ainda cantou com o príncipe William e o astro Bon Jovi. Em 2013, a musa arrasou nas passarelas do "Victoria's Secrets Show", ao som de "I Knew You Are Trouble".

Depois de terminar sua longa turnê pelos Estados Unidos, Taylor Swift foi diretamente para Londres, e já contou com a participação de Ellie Goulding ao som de "Burn". A única tristeza do ano para os "Swifties" é que ainda não houve nenhum anúncio da passagem dela pelo Brasil.

Taylor Swift
Taylor Swift anuncia lançamento da nova versão de "Love Story" e da regravação do "Fearless"
Você é mais "evermore" ou "folklore"? Veja qual álbum da Taylor Swift tem mais a sua cara
Taylor Swift lançou "betty" para ser a dona da era "folklore" e nós podemos provar
"Folklore", "1989" ou "Red? Descubra qual álbum da Taylor Swift mais te representa neste quiz
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema