Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Advogada de divórcios das celebridades relacionou as artistas Taylor Swift e Beyoncé, além do filme "Barbie" e da grave dos atores de Hollywood, com o aumento dos casos de divórcio recentemente.

O que Taylor Swift , Beyoncé e "Barbie" tem em comum? Além de serem grandes sucessos da atualidade, também podem estar relacionadas ao aumento dos casos de divórcio. Não dá para negar que muitos términos aconteceram recentemente. Só no mês de setembro, vários casais optaram pela separação. Laura Wasser, conhecida como a advogada de divórcio das celebridades de Hollywood, falou sobre o assunto e apontou uma relação curiosa entre os términos e os fenômenos Taylor Swift, Beyoncé e "Barbie". Entenda!

Aumento dos divórcios e a relação com Taylor Swift, Beyoncé e "Barbie"

Laura Wasser, de 55 anos, é uma conhecida advogada de divórcio das celebridades de Hollywood. Ela já trabalhou com grandes nomes, como Ariana Grande e Britney Spears . Em entrevista para a Cosmopolitan (via People), a profissional falou sobre a crescente dos divórcios no meio artístico. Ela acredita que esses grandes sucessos da cultura pop (Taylor Swift, Beyoncé e "Barbie") realmente podem estar relacionados ao aumento do número de términos entre artistas. Isso também estaria atrelado à greve dos roteiristas e atores de Hollywood.

A advogada explica que, graças a esse acontecimento, artistas estão com mais tempo livre e passaram a consumir mais a fundo esses sucessos da cultura pop. Consequentemente, as mulheres estão conseguindo absorver todo o poder difundido por grandes nomes como Taylor Swift, Beyoncé e o filme da "Barbie". "Algo que está acontecendo com muitos dos meus clientes e o que estou vendo aqui no sul da Califórnia é que estamos no meio de uma das piores greves da história para escritores e atores. Então você também tem pessoas com mais tempo livre", disse Laura. "Elas estão com raiva porque nossos direitos reprodutivos estão retrocedendo, elas estão sentindo seu poder ao ir ver "Barbie", Taylor e Beyoncé", esclareceu.

O poder das mulheres

Segundo Laura Wasser, as mulheres estão se sentindo mais poderosas por consumirem mais esses sucessos conhecidos por incentivar o poder feminino. "Elas pensam: 'Eu não preciso disso. Quem ganha esse dinheiro sou eu e não me sinto confortável, não estou trabalho e tenho um cônjuge que também não está trabalha - ou com quem nunca funcionei [no relacionamento]'. Muitas pessoas disseram: 'Estou fora'. Então isso é agravado pelo que está acontecendo aqui economicamente", explicou a profissional.

Vale ressaltar que, após a estreia de "Barbie", um artigo da Huffington Post revelou que várias mulheres que assistiram o longa decidiram terminar com os parceiros logo depois. Laura Wasser aproveitou para dar um conselho para mulheres que querem e/ou estão pensando em se divorciar. "Acho que você realmente precisa aceitar o fato de que este é o próximo capítulo. Esta não é uma morte triste. [...] Este é o primeiro dia do resto da sua vida, e você ficará mais forte como resultado de superar isso. É definitivamente um desafio, mas é um desafio cheio de promessas", aconselhou.

sobre
o mesmo tema