Por Victor Viana
Taylor Swift e Drake em parceria? Sim, isso pode acontecer em breve
Taylor Swift e Drake em parceria? Sim, isso pode acontecer em breve
Se tem uma pessoa que adora fazer joguinhos, essa pessoa é Taylor Swift. Quem acompanha a carreira da cantora, principalmente em períodos de transição, sabe que ela tem um jeito diferente de anunciar novidades. Pois é, a dona do single "Me" adora fazer um mistério e os fãs amam devendá-los. E de acordo com as últimas pistas, uma música com Drake pode ser lançada em breve.

Taylor Swift é capa da nova edição da revista Entertainment Weekly e até aí tudo bem. Afinal, ela acaba de lançar um single, "Me", que conta com a participação de Brendon Urie, e tudo indica que o seu próximo álbum também está chegando. No entanto, sabemos que a loira é esperta e seus fãs também. Na foto, Taylor está usando uma jaqueta com vários bottons e é aí que as especulações começam. Um dos broches é do Drake e próximo a ele há outro com escrito "track 5". Já sabem o que isso significa, né?

Na matéria, inclusive, Taylor Swift revela que existem easter eggs do próximo álbum no clipe de "Delicate", do álbum "reputation". Depois dessa informação os fãs foram atrás e descobriam que aparece "track 5" no vídeo. Viu como ela faz tudo muito bem pensado? Ainda na entrevista, a amiga de Selena Gomez fez questão de elogiar o rapper canadense. "Eu amo suas piadas curtas. Tipo 'you say I led you on / But you followed me'. Ou 'This a Rollie, not a stopwatch / It don't ever stop'", comentou. Aí tem, viu? De qualquer forma, agora os fãs já estão pirando e torcendo muito para esse feat. acontecer mesmo!

O que você acharam de "Me"?

O primeiro single dessa nova era da cantora, "Me", apesar de ter batido altos números de visualização, não agradou muito o público. Depois de "reputation", em que a artista botou o seu lado mais dark pra fora, não era de se esperar que ela fizesse algo tão colorido, fofo e até infantil. No entanto, quando o assunto é Taylor Swift, a gente sempre pode se surpreender! O que será que vem agora?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema