O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Se você está de pé, pode sentar e tomar um copo de água porque a novidade dessa vez impactou os Swifties: Taylor disse em entrevista que quer visitar alguns países que não vai há um bom tempo e tudo indica que o Brasil seja um deles! Pois é, a gata deve pousar em terras brasileiras em 2020 e já estamos muito ansiosos por esse momento!

Taylor Swift encerrou a "Reputation Tour" com um documentário lindo na Netflix, finalizou em poucos meses um álbum novo, está com clipe em produção e a nova Era já está quase entre nós. A cantora é um verdadeiro fenômeno mundial e com tanta coisa saindo, só conseguimos pensar num show dela aqui pelo Brasil, não é mesmo? E pra deixar os Swifties malucos, a gata deixou no ar uma esperança de que finalmente nosso sonho pode se realizar.

Em entrevista para a imprensa alemã, Taylor foi perguntada sobre seus próximos shows e a resposta foi um tanto misteriosa: "Nós definitivamente não vamos anunciar os shows antes porque há um procedimento e eu sempre gosto de avisar os shows direto para os fãs. Mas é muito importante pra mim sair em turnê esse ano em lugares que não visito há algum tempo...".

Pra quem não se lembra, a Taylor já esteve no Brasil, mas infelizmente não foi para fazer um grande show como queríamos, e sim para cumprir uma agenda promocional do álbum "Red", em um evento fechado para convidados e imprensa em 2012.

2020 é o ano da Taylor no Brasil?

Pode ir preparando o coração porque a espera está quase chegando ao fim, pois tudo indica que os tão aguardados shows da Taylor Swift podem finalmente acontecer! Segundo o jornalista José Noberto Flesch, especialista em divulgar shows e eventos culturais pelo Jornal Destak, a fofa já definiu que fará uma parada no Brasil e em mais países da América do Sul em sua próxima turnê. Por enquanto a data ainda é incerta, mas as negociações já rolam para que aconteça no primeiro semestre de 2020, provavelmente entre março e abril.

Esse momento é muuuito nosso! Nós aqui do Purebreak já estamos muito ansiosos pelas datas dessa tour. Fica ligado aqui pra saber de todas as novidades!

Por Jéssica Borges

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema