Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Taylor Swift está empenhada em divulgar seu próximo álbum "Midnights", que será lançado nesta sexta-feira (21). A surpresa foi que es fãs brasileires também entraram no radar da loirinha e ganharam ação especial, que aconteceu em São Paulo, nesta quarta-feira (19). Nem precisa dizer que muita gente surtou e já estão achando que pode vir show por aí. Confira!

Quem é fã de Taylor Swift não está dormindo direito há alguns dias. A cantora lança seu 10º álbum de estúdio, "Midnights", nesta sexta-feira (21) e começou uma marotona de divulgação por todo o mundo, que acontece meia-noite - fazendo referência ao nome do projeto. Mas algo que surpreendeu de verdade o fandom foi a atenção que es fãs brasileires receberam nesta nova fase.

A estação Sé, do metrô de São Paulo, ganhou um ponto especial, que anunciou uma nova letra do "Midnights", na madrugada desta quarta-feira (19). E não foi só isso! O Taylor Nation, página oficial da equipe de Swift, interagiu muito com es brasileires e até falou português. Será que, finalmente, vem show da Taylor por aqui? Confira!

Taylor Swift divulga letra em São Paulo

Quando o relógio bateu 00h, no horário de Brasília, o telão da estação Sé se iluminou com nova letra do próximo álbum da Taylor Swift: "Just like clockwork, these dominoes cascaded in a line". Algumes fãs paulistas foram conferir o resultado e, é claro, foram notades pelo Taylor Nation. Em um momento, a conta até comentou: "Quantos amigos no Brasil!".

Quando questionaram qual seria a cidade escolhida para divulgar a letra na noite anterior, eles também se arriscaram no português: "Eu não sei", brincaram, já indicando o local. E não foi só São Paulo que ganhou presente especial! Nashville, cidade onde Swift cresceu, também apresentou nova letra, 00h no horário local. Nos Estados Unidos, conseguimos ler: "Did you ever have someone kiss you in a crowed room?".

Na reação dos brasileiros, "Come To Brasil" foi o comentário que mais bombou, mas teve gente comemorando, emocionado e até agradecendo "pelas migalhas". "Chegou nossa hora", "Tem muito mais gente que te ama aqui", "Agora só falta ela vir para cá" foram alguns dos tweets.

Fontes apontam shows de Taylor Swift na América do Sul

O fandom daqui - seja Brasil ou América Latina em geral - não está acostumado a receber atenção da loirinha. Por isso, a noite foi tão especial e levantou, ainda mais, suspeitas de que pode rolar um show por aqui. No site oficial de Taylor já foi anunciado que shows na Inglaterra serão divulgados, o que pode significar mesmo uma nova turnê.

O portal Music Trends aponta que a equipe da cantora estaria em negociação para shows no Brasil, na Argentina e no México - porém, é claro, nada foi confirmado. Taylor prometeu uma "surpresa caótica" na madrugada de lançamento de "Midnights", será que vem aí?

Vale lembrar que a cantora nunca fez apresentação aberta no Brasil. A primeira - e única - vez que ela cantou aqui foi em 2012, em show exclusivo no Rio de Janeiro. A turnê Lover estava com duas datas marcadas para São Paulo em 2020 mas foram canceladas pela pandemia.

Será que chegou a nossa hora, Swifites brasileires?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema