Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Muito romance e confusões nas novelas nessa semana! Saiba mais!

Semana complicada amorosamente em "Malhação" e "Além do Horizonte"! Enquanto na novelinha das tardes da Globo vai rolar um beijo inesperado, um pedido de casamento e uma festa surpresa, na trama das 19h um revival entre um casal acontecerá!

Na última semana o que marcou foram reencontros, mas, dessa vez, a surpresa ficará por conta das consequências desses momentos...

Martin noiva com Micaela, Sofia beija Ben e Flaviana recebe surpresa de Serguei!

Não é Dia dos Namorados e nem Valentine's Day, mas o amor está no ar na semana da novela de Anita (Bianca Salgueiro) e companhia! Martin (Hugo Bonemer) vai se render aos encantos e até às atitudes rebeldes de Micaela (Laís Pinho) e pedirá a funkeira em casamento!

Enquanto isso, Ben (Gabriel Falcão) continuará a ser pegador e finalmente se entregará para a persistente Sofia (Hanna Romanazzi), que parece ter desistido de vez de Sidney (Vitor Thiré). E mais: Serguei (Christian Monassa) preparará uma linda noite para Flaviana (Anna Rita Cerqueira) em comemoração à primeira vez do casal maluquinho!

Lili e William se beijam, Marlon e Celina são capturados!

E depois que Lili (Juliana Paiva) descobriu que William (Thiago Rodrigues) não morreu, parece que as coisas entre os dois vão retomar do ponto onde pararam! Porque o casal vai se beijar no meio da chuva!

Isso tudo enquanto Marlon (Rodrigo Simas) e Celina (Mariana Rios) estão presos e indo em direção à Comunidade novamente! Será que vai rolar mais pegação entre outros personagens da novela? Ou Lili e William salvarão seus antigos (ou atuais?) namorados do perigo?

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45; "Além do Horizonte" de segunda a sábado, às 19h, as duas na Globo!

Além do Horizonte
sobre
o mesmo tema