Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os B-Armys ficaram mais que felizes depois de descobrir que a Big Hit Entertainment está produzindo um DVD dos shows do BTS no Brasil, né? Pois já estão rolando várias informações sobre como vai ser a novidade e sabemos que veremos mais de três horas de vídeos dos meninos, incluindo cenas dos bastidores, que tanto amamos.

Os B-Armys esperaram dois anos para ver o BTS em solo brasileiro e nos dias 25 e 26 de maio de 2019, nós finalmente conferimos mais uma vez o show do Bangtan. O Allianz Parque, em São Paulo, ficou pequeno para o tamanho do amor do fandom com o OT7. Pois parece que a Big Hit Entertainment concordou que as performances foram incríveis e resolveu nos presentear com um DVD!

Depois que descobrimos que a produtora do BTS vai mesmo produzir um DVD dos shows no Brasil, não sobrou um B-Army inteiro. Mas se liga porque já divulgaram mais informações de como vai ser essa belezinha. Segundo a descrição do produto, a duração será de 190 minutos, ou seja, serão mais de três horas das performances que marcaram a turnê "LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF". Além disso, veremos VÁRIAS cenas dos bastidores, onde rola a troca de figurinos, a zoeira entre os integrantes, vários segredinhos e muito mais!

Se depender do calendário do grupo, o DVD deve ser lançado em algum momento entre o final de 2019 e início de 2020, já que o "Season's Greeting 2020" chega no dia 20 de dezembro. O fandom já está super atento para qualquer novidade e já estão imaginando como vai ser a chegada da produção:

Jungkook se envolve em acidente de carro

E o Jungkook que deu um susto no ARMY? Tudo porque alguns rumores de que ele teria se envolvido num acidente de carro foram confirmados e a Big Hit postou um comunicado explicando tudo! O incidente aconteceu no dia 2 de novembro, em Yongsan, distrito da Coréia do Sul, e o maknae do BTS teria violado uma das leis de trânsito do lugar e acabou colidindo com um táxi. Segundo relatos, tanto o dono de "Euphoria" quanto o taxista, sofreram lesões leves e precisaram ser levados para o hospital. Depois da carta da empresa, o fandom respirou aliviado, já que nele dizia que estava tudo bem com o sul-coreano.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema