Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os B-Armys ficaram mais que felizes depois de descobrir que a Big Hit Entertainment está produzindo um DVD dos shows do BTS no Brasil, né? Pois já estão rolando várias informações sobre como vai ser a novidade e sabemos que veremos mais de três horas de vídeos dos meninos, incluindo cenas dos bastidores, que tanto amamos.

Os B-Armys esperaram dois anos para ver o BTS em solo brasileiro e nos dias 25 e 26 de maio de 2019, nós finalmente conferimos mais uma vez o show do Bangtan. O Allianz Parque, em São Paulo, ficou pequeno para o tamanho do amor do fandom com o OT7. Pois parece que a Big Hit Entertainment concordou que as performances foram incríveis e resolveu nos presentear com um DVD!

Depois que descobrimos que a produtora do BTS vai mesmo produzir um DVD dos shows no Brasil, não sobrou um B-Army inteiro. Mas se liga porque já divulgaram mais informações de como vai ser essa belezinha. Segundo a descrição do produto, a duração será de 190 minutos, ou seja, serão mais de três horas das performances que marcaram a turnê "LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF". Além disso, veremos VÁRIAS cenas dos bastidores, onde rola a troca de figurinos, a zoeira entre os integrantes, vários segredinhos e muito mais!

Se depender do calendário do grupo, o DVD deve ser lançado em algum momento entre o final de 2019 e início de 2020, já que o "Season's Greeting 2020" chega no dia 20 de dezembro. O fandom já está super atento para qualquer novidade e já estão imaginando como vai ser a chegada da produção:

Jungkook se envolve em acidente de carro

E o Jungkook que deu um susto no ARMY? Tudo porque alguns rumores de que ele teria se envolvido num acidente de carro foram confirmados e a Big Hit postou um comunicado explicando tudo! O incidente aconteceu no dia 2 de novembro, em Yongsan, distrito da Coréia do Sul, e o maknae do BTS teria violado uma das leis de trânsito do lugar e acabou colidindo com um táxi. Segundo relatos, tanto o dono de "Euphoria" quanto o taxista, sofreram lesões leves e precisaram ser levados para o hospital. Depois da carta da empresa, o fandom respirou aliviado, já que nele dizia que estava tudo bem com o sul-coreano.

BTS
BTS, MAMAMOO e mais: descubra o significado por trás do nome dos fandoms do K-Pop
Fãs do BTS vão embora do Jingle Ball após piada de Katy Perry sobre idade do fandom
#ASHLEYxYOONGI: Halsey lança parceria com o Suga do BTS. Ouça "SUGA's Interlude"
Qual Era do Kim Seokjin, o Jin do BTS, você seria? Faça este teste e descubra
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema