Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Vocês já devem ter percebido que o Purebreak é apaixonado por "Elite", né? A galera da redação já devorou todos os episódios e não cansa de exaltar essa série cheia de plots, mistérios, pegação e muita treta. Agora nós queremos descobrir se você sabe tudo sobre a produção acertando todas estas 15 perguntas.

Quem é fã de "Elite" sabe que a série é simplesmente viciante. Depois que conhecemos os alunos do Las Encinas e vimos que nada ali é o que parece, viramos fãs na hora! Já são duas temporadas recheadas de muitos acontecimentos chocantes, festas loucas, pegação, mistérios e muito mais. O Purebreak já te contou as curiosidades sobre a produção e de alguns dos atores do elenco, mas agora queremos testar seus conhecimentos!

Por isso, montamos um quiz com 15 perguntas para você provar que sabe mesmo tudo sobre "Elite".

3ª temporada de "Elite" chega em 2020

Se você devorou a 2ª temporada de "Elite" e já está louco pela próxima, fica tranquilo, ela chega antes do que você imagina. O Instagram oficial da série deu esse presente para todos os fãs e a responsável por confirmar a volta foi ninguém menos que Ester Expósito, a Carla, que revelou que a gravação já tinha sido concluída e que o retorno acontece mesmo em 2020. E se prepara, porque o próximo ano vai chegar com personagens novos!

Junto com a publicação de aviso da 3ª temporada, o Elite Brasil postou as fotos das duas carinhas novatas, Leiti Sene e Sergio Momo, que prometem chegar para causar. Era mais acontecimentos intensos que você queria? Tudo indica que é isso que terá! Se liga:

E as novidades não param por aí! Um dos personagens terá uma doença degenerativa na volta da série e será ninguém menos que Ander (Arón Piper), que sofrerá depois de descobrir sua condição médica. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema