Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
10 Fotos
Veja as fotos!
Após inúmeros lançamentos de sucesso do ano passado, agora os ouvintes de música boa esperam por mais! Em 2022, os fãs de Rihanna, BTS, Rosalía, The Weeknd e mais artistas estão enlouquecidos esperando por um novo álbum. Nesta terça-feira (04), a NME lançou o ranking revelando os 20 discos mais esperados. Vote no seu predileto!

A revista britânica de música "New Musical Express" divulgou uma lista dos álbuns mais aguardados de 2022. No ranking, nomes como, Beyoncé, o grupo de k-pop BTS, Cardi B e The Weeknd apareceram entre os 20 mais esperados. No entanto, foi o 9º disco de trabalho de Rihanna que conquistou o primeiro lugar. Apesar de estar bastante focada em seus empreendimentos no ramo da beleza, a barbadeana já deixou os fãs respirarem aliviados ao revelar que não pretende deixar a música.

Vale lembrar que "Anti", último álbum lançado em sua carreira, rolou em 2016 com as faixas "Work", "Kiss It Better", "Needed Me", "Woo", "Same Ol' Mistakes" e mais sucessos. A promessa mais recente de sua volta rolou em dezembro do ano passado, quando foi questionada por um paparazzo sobre sua nova música. "Em breve, em breve, em breve", limitou-se em responder. Depois de Adele, será que podemos sonhar com esse comeback poderoso?.

Rihanna adianta sobre novo álbum: "Completamente diferente"

Neste ano, durante coletiva "Savage x Fenty Show Vol.3", a artista adiantou que o novo disco será bastante diferente de tudo o que foi ouvido antes. "Vocês não estão esperando o que vão ouvir, apenas coloquem isso na cabeça", avisou à Associated Press, que deixou os fãs ainda mais ansiosos com outras informações:

"O que quer que vocês saibam da Rihanna, não vai ser o que vocês vão ouvir. Estou realmente experimentando coisas novas. A música é como a moda, devemos ser livres para brincar. Eu devo ser livre para vestir o que quiser. E eu trato a música da mesma maneira. Então, eu estou me divertindo, e será completamente diferente.

Confira a lista completa da NME:

Além de um novo álbum de Rihanna, a NME também incluiu projetos a busca pelos futuros projetos de Beyoncé, Cardi B e mais. Veja!

Rihanna - (Sem título)
Charli XCX - "Crash"
Kendrick Lamar - (sem título)
Sky Ferreira - "Masoquismo"
Megan Thee Stallion - (sem título)
Bastille - "Give Me The Future"
Rosalía - "Motomami"
Arctic Monkeys - (sem título)
The Weeknd - "Dawn FM"
The Linda Lindas - (sem título)
Holly Humberstone - (sem título)
Jack White - "Fear Of The Dawn"/"Entering Heaven Alive"
Wet Leg - "Wet Leg"
Phoenix - (sem título)
Father John Misty - "Chloe And The Next 20th Century"
Cardi B - (sem título)
BTS - (sem título)
Mitski - "Laurel Hell"
Sunflower Bean - (sem título)
Beyoncé - (sem título)

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema