Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Selena Gomez não gostou nada de ver que as semelhanças entre a sua vida e a da protagonista de "The Idol", de acordo com site.

Desde que estreou, a série "The Idol" vem recebendo uma enxurrada de críticas, tanto de especialistas quanto do público geral. Agora, tem mais uma pessoa que entrou para a lista de haters da série: Selena Gomez . De acordo com o site Daily Mail, a cantora não gostou nada de ver que a vida da protagonista da trama, Jocelyn (interpretada por Lily Rose-Depp), tem muitas semelhanças com a sua própria vida. O site diz ainda que Selena Gomez está muito irritada com The Weeknd , seu ex-namorado que produz e atua na série. Entenda essa história!

Selena Gomez acha que The Weeknd "usou suas dores" para fazer "The Idol"

De acordo com o site Daily Mail, uma fonte próxima de Selena Gomez afirmou que a atriz e cantora está muito brava após ver como sua vida pode ter influenciado "The Idol". Segundo essa fonte, Selena está "irritada" com The Weeknd e com todas as "semelhanças estranhas" entre a sua vida e a da protagonista Jocelyn. A fonte contou ainda que "as semelhanças entre a vida de Selena e a vida de Jocelyn são simplesmente estranhas", disse. "Considerando [que] ela realmente namorou The Weeknd, é ainda mais assustador para ela. Sua dor na vida real foi usada como valor de entretenimento e isso realmente a irrita", complementou a fonte.

Selena Gomez e The Weeknd namoraram por 10 meses em 2017. Após o término, The Weeknd já fez algumas músicas que supostamente foram escritas sobre ela, mas Selena nunca falou sobre isso. "Todo mundo em sua equipe que a conhece há muito tempo está pasmo com isso, mas no final do dia Selena vai fazer o que sempre faz", finalizou a fonte.

The Weeknd se inspirou mesmo em Selena Gomez?

Nunca teremos certeza se The Weeknd se inspirou mesmo em Selena Gomez para criar a protagonista de "The Idol". Porém, não dá para negar que existem muitas semelhanças mesmo. Para começar, Selena se apaixonou por The Weeknd, assim com Jocelyn se apaixona pelo personagem do ator, Tedros. Além disso, Jocelyn luta constantemente com sua saúde mental, assim como Selena na vida real. Outro ponto em comum é o fato de que as duas cresceram como estrelas mirins e alcançaram a fama muito cedo. A forma como Jocelyn lida com os fãs na série, tirando sempre um tempo para dar autógrafos e fazer selfies com multidões, é muito parecida com a maneira como Selena lida com os seus próprios admiradores. Além disso, Jocelyn sempre tira fotos dando um beijinho para a câmera, coisa que Selena Gomez também tem o costume de fazer.

Outros episódios também chamam a atenção. Selena sofreu muito hate quando decidiu fazer a capa do álbum "Revival" de topless. O mesmo acontece com Jocelyn. Além disso, em 2016, Selena sofreu um colapso mental após o diagnóstico de lúpus e teve que cancelar sua turnê. Em "The Idol", Jocelyn também sofre um colapso mental e tem que cancelar seus shows.

Pode ser apenas coincidências? Pode. Mas muita gente - incluindo a própria Selena Gomez, pelo visto - acha que The Weekend realmente se inspirou na atriz.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema