Por Renata Kurisu
Cantor também comenta com o Purebreak sobre o novo álbum da banda inglesa.

Assim como todos os cantores, Tiago Iorc também tem suas maiores influências musicais! O artista, que está planejando uma nova turnê, comentou com o Purebreak sobre quem ele acredita que o ajuda em seu processo criativo, o que mais está tocando em seu celular e até comentou sobre o novo álbum do Coldplay. Super gente boa!

"Acho que o que eu mais ouço, e não sei dizer se aplicam ao que eu quero fazer, mas escuto como fãs apenas pela motivação é Coldplay e Dave Matthews Band", comenta o cantor que não se incomoda com o título de namorado de Isabelle Drummond. Segundo ele, é uma verdade e isso não muda nada.

Álbum do Coldplay

E são os últimos álbuns desses dois artistas que Tiago tem escutado direto em seu tempo livre. O gato até aproveitou para contar o que achou do álbum "Ghost Stories", lançado no no meio de maio pelo Coldplay.

"Adorei. É uma banda sensacional porque sempre se reiventa e atualiza seu estilo. Só que é tão dentro desse universo da música e estão se mantendo presente na vida dos fãs. Acho que o Chris Martin é um grande compositor musical e eles fizeram um ótimo trabalho", explica o cantor.

(Escrito por: Renata Kurisu)

sobre
o mesmo tema