Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta aproveitou sua participação no "Saia Justa" para fazer várias revelações pessoais. Além de contar como sua vida amorosa mudou com o tempo, a cantora revelou com quantos anos começou a ser ativa sexualmente.

Anitta foi a convidada do programa "Saia Justa" desta quarta-feira (16). Ao lado de Astrid Fontenelle, Bela Gil, Gabriela Prioli e Larissa Luz, a Girl From Rio bateu um papo animado e bastante íntimo com as apresentadoras. Anitta não tem medo de falar sobre sua vida pessoal e, por isso, aproveitou para contar vários detalhes íntimos no programa, que é conhecido por debater temas considerados tabus. A cantora falou sobre como sua vida amorosa mudou de uns tempos para cá. Além disso, ela admitiu que "pegava todo mundo" e revelou com que idade começou sua vida sexual. Veja!

Anitta disse que era "piranha" e "pegava todo mundo"

Durante a entrevista para o "Saia Justa", Anitta mostrou algumas cenas inéditas do seu novo clipe, "Used To Be". A cantora e as apresentadoras conversaram sobre a letra da canção que diz que Anitta "costumava ser uma piranha". A Girl From Rio disse que ela realmente sempre ficou com muita gente mas que, agora, não é mais assim. Foi dessa forma que surgiu a música. "Estou mais tranquila, pegava e dava para todo mundo. Hoje, para eu querer trocar minha energia estou pensando mil vezes. Falei que queria fazer uma música falando que eu era piranha e agora não sou mais", explicou a cantora que, atualmente, está namorando o ator Simone Sussina.

Anitta contou quando começou vida sexual

Ao longo do bate-papo, Anitta falou sobre o início de sua vida sexual. A cantora contou que sua mãe sempre a orientou para ter muita responsabilidade com o sexo. "Ela me direcionou para começar uma vida sexual quando tivesse responsabilidade para lidar com as consequências, seja engravidar, doenças, prevenções. Então, tirando a questão do abuso (que sofri) quando tinha 14, 15 anos, só comecei depois dos 18 anos", contou a poderosa.

Anitta também falou sobre as críticas que recebe por mostrar cenas com bumbum de fora e mais sensuais. Para ela, as pessoas veem porque gostam, mas não querem admitir. "Então, por que dá mais audiência? As pessoas não querem admitir que querem ver, acabam vendo e não gostam de falar. Tem a problematização com sexual e o vulgar [...] uma pessoa que tem julgamento e vergonha de si próprio, de assumir pra si mesmo do que gosta e sente prazer, admira e curte esse tipo de coisa", disse Anitta.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema