Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E parece que acontece de tudo em "A Fazenda 15", né? Após expulsão e desistência, uma peoa jurou que ouviu som de tiros na sede do reality. A Record até tentou esconder, mas a web conseguiu o momento em que Alicia grita "tiro".

Na madrugada desta quinta-feira, 23 de novembro, aconteceu um evento um tanto inusitado em "A Fazenda 2023", reality show da Record TV. Alicia X, participante do programa e irmã do MC Daniel, afirmou ter ouvido barulhos de tiros na sede do reality show, causando alvoroço entre os participantes e interrupções na transmissão ao vivo.

Alicia estava na baia quando percebeu algo estranho e, ao entender o que estava acontecendo, gritou alarmada para Shay, outro participante, que estava na sede, dizendo: "Está tendo tiro aqui! Te juro!". Shay inicialmente questionou a veracidade das afirmações de Alicia, sem entender o que ela dizia, e reagiu com incredulidade, perguntando: "Tiro? Mentira! Está me zoando!".

Record corta momento em que supostos sons de tiros são ouvidos

Após essa interação, as câmeras do PlayPlus, o serviço de streaming que transmite o programa, foram cortadas. Shay, então, desceu para a área dos animais para conversar com Alicia sobre o ocorrido. Alicia reafirmou ter ouvido tiros, dizendo: "Eu ouvi barulho de tiro, juro por Deus! O Radamés e o Tonzão também ouviram!" Ela explicou que estava tomando banho ao ar livre quando ouviu os barulhos.

Este incidente provocou uma interrupção abrupta na transmissão ao vivo do programa, e até o momento do fechamento da matéria, a Record TV ainda não havia se pronunciado oficialmente sobre o assunto. Este episódio gerou uma série de especulações e preocupações entre os espectadores e participantes do programa, destacando a imprevisibilidade e os desafios enfrentados pelos participantes em um reality show como "A Fazenda"​​​​​​​​.

sobre
o mesmo tema