Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Várias celebridades compareceram ao primeiro dia do festival de música eletrônica em São Paulo e apostaram em looks incríveis. Veja os melhores na galeria!

O Tomorrowland Brasil começou nesta quinta-feira (12) em Itu, interior de São Paulo. O festival de música eletrônica arrastou uma multidão para assistir shows de grandes artistas do gênero. O Tomorrowland Brasil continuaria nesta sexta-feira (13), mas foi cancelado por causa das fortes chuvas que causaram estragos no 1º dia do festival. Os shows de sábado (14), último dia oficial do evento, estão confirmados.

Apesar de todo o caos do primeiro dia de Tomorrowland, vários famosos não se deixaram abalar e roubaram a cena com seus looks. Chay Suede , Amanda Meirelles, Thaynara OG, Carol Marra e tantas outras celebridades apostaram em visuais bem estilosos e que combinam com o clima de festival. Veja 16 looks de famosos na Tomorrowland Brasil!

Muito all black na Tomorrowland Brasil

A vencedora do "BBB23", Amanda Meirelles, compareceu ao Tomorrowland Brasil e apostou na tendência da transparência com uma saia preta ousada. Ela não foi a única a apostar no all black. Raissa Barbosa apostou em um top curto com parte de baixo transparente enquanto Carol Marra foi com uma vibe mais rocker.

Chay Suede compareceu ao Tomorrowland Brasil e entregou muito estilo! O ator usou um casacão combinando com óculos escuros. João Vicente de Castro foi com o amigo e também apostou em um casaco mais largo. Patrícia Poeta esteve no festival para assistir seu filho, Felipe Poeta, que se apresentou no evento. A jornalista usou conjunto preto e branco bem street. Os melhores looks dos famosos no Tomorrowland Brasil estão na galeria!

sobre
o mesmo tema