Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Para entrar de vez no Halloween, nada como apostar em nail arts que entrem totalmente no tema. Confira algumas ideias incríveis - e até mesmo assustadoras - para usar no Dia das Bruxas!

O mês de outubro é a temporada oficial de Halloween! Nessa época ano, surgem várias festas à fantasia e as tendências mais sombrias tomam conta. Todo mundo vai atrás das melhores roupas, makes e acessórios bem assustadores para arrasar nos eventos. Porém, existe um detalhe que faz toda a diferença e muitas vezes é deixado de lado: as unhas! Uma nail art é capaz de mudar totalmente o visual, tornando-o ainda mais a cara do Dia das Bruxas. Se você vai em uma festa à fantasia e está em busca de inspirações, veja 20 ideias de nail art para usar no Halloween!

Esmaltes escuros e desenhos ficam incríveis no Halloween

O Halloween está associado ao sombrio, ao assustador e ao macabro. Por isso, deixe os esmaltes brancos, rosinhas e mais clarinhos de lado! Ao invés disso, aposte nos tons mais fechados e escuros. O preto é um clássico que não tem erro. Porém, se quiser inovar, a dica é apostar no vermelho sangue ou em tons mais fechados, como o vinho ou o bordô. Laranja e roxo são as cores oficiais do Halloween. Por isso, dá para usá-las em diferentes tipos de nail art.

Você sempre pode apostar nas unhas pintadas de uma cor só, mas, se quiser inovar, a dica é ousar com outras técnicas. O degradê, por exemplo, é a opção perfeita. Não é difícil de fazer e ainda dá um efeito mais interessante. Dependendo das cores, a mistura torna tudo ainda mais misterioso, como é o caso do vinho com preto. Uma outra dica legal é abusar dos desenhos artísticos. Que tal pintar a unha de preto e desenhar uma teia de aranha com esmalte branco? Ou então, usar um fundo laranja e desenhar um rosto, imitando uma abóbora? Dá até mesmo para brincar com o esmalte branco e fazer um esqueleto nas unhas. Confira na galerias as melhores ideias de nail art para Halloween e se jogue!

sobre
o mesmo tema