Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jennie, do BLACKPINK, mostrou seu novo cabelo ruivo no Instagram no último domingo (10). A idol não costuma fazer grandes mudanças nos fios, por isso, a cor chamativa despertou a curiosidade dos Blinks, que amaram o novo look de Jennie. Veja o visual, relembre alguns estilos de cabelo da artista e vote no seu preferido!

Emergência no mundo pop! Jennie, do BLACKPINK, está com novo visual, como a idol fez questão de mostrar em seu Instagram no último domingo (10). "Não fale comigo ou com meu cabelo novo", escreveu a cantora de "SOLO" na legenda. Surpreendendo os Blinks, ela apareceu ruivissíma e encantou o público.

Jennie não costuma ousar muito quando o assunto é cabelo e, por isso, a mudança chamou muita atenção. Será que isso pode significar que o comeback do BLACKPINK está próximo? Não custa sonhar, né? Afinal, faz muito tempo que o girlgroup não lança música nova.

Veja outros looks de Jennie e vote no seu preferido!

Novo cabelo aumenta rumores de comeback do BLACKPINK

Não é novidade para ninguém que as meninas do BLACKPINK estão trabalhando para o comeback. Porém, a confirmação veio há muito tempo e, desde então, não temos data, títulos e nenhuma informação. No mês passado, Somi supostamente vazou trecho de música, com voz de Rosé, mas nada foi confirmado.

O que os Blinks repararam é que essa mudança no cabelo de Jennie e das outras meninas pode indicar que algo importante está vindo aí. Faz sentido e a gente espera que a teoria dos Blinks estaja certa, porque estamos morrendo de saudade de um "BLACKPINK in your area".

Jennie, do BLACKPINK, faz 1ª aparição ruiva

Nem tivemos tempo de nos recuperar e Jennie já está nas ruas, desfilando com o seu novo cabelo ruivo. A idol foi flagrada por paparazzi nesta segunda-feira (11) em aeroporto da Coreia do Sul. Tudo indica que a cantora está a caminho do Estados Unidos.

Nas fotos, além de admirarem o cabelo ruivo, os fãs se surpreenderam com o tamanho dos fios. Jennie está com um longo comprimento, fazendo com que algumas pessoas até achassem que fosse peruca - o que não parece ser o caso.

Para o aerolook da vez, ela apostou em uma blusa preta básica e casaco de tricô amarelo, dando mais vida ao resultado final. Estamos ansioses para ver mais visuais de Jennie com o novo cabelo. Cores como verde e azul, que oferecem maior contraste com o ruivo, podem realçar ainda mais a nova tonalidade do fio.

Porém, Jennie é ícone de estilo e com certeza vai fazer as melhores combinações!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema