Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Val Marchiori fez um comentário gordofóbico contra Jojo Todynho e está sendo bastante crioticada nas redes sociais. Porém, essa não é a primeira vez que ela tem falas problemáticas.

A socialite Val Marchiori participou de um podcast e uma de suas frases polêmicas viralizou. A estrela do reality "Mulheres Ricas" disse uma fala gordofóbica contra Jojo Todynho. "Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus. É a mesma coisa que espremer, sei lá, uma laranja", disse. A própria Jojo Todynho se defendeu das acusações e toda a internet criticou a socialite. Apesar de essa fala ter chamado atenção, essa não foi a primeira vez que Val Marchiori virou assunto por conta de suas frases polêmicas. Relembre 5 falas sem noção da socialite.

1) Gordofobia contra Jojo Todynho

A fala sem noção mais recente de Val Marchiori foi contra Jojo Todynho. Em um podcast, ela afirmou. "Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus. É a mesma coisa que espremer, sei lá, uma laranja. Imagina a Jojo por cima? Não dá! Ela tinha que fazer mesmo (cirurgia bariátrica), tá muito pesada, questão de saúde, de tudo, né querida?", disse. Depois disso, Jojo Todynho respondeu e também criticou a gordofobia de Val Marchiori.

"Eu adoro ser laranja, porque adoro ser chupada. Agora, maracujá-de-gaveta, hein!? Maracujá dá sono e nem todo mundo curte o suco. Depois de hoje, você me deu o que eu queria de você há muitos anos, a oportunidade de mostrar como é que se faz um suco de laranja", disse. "Eu não falo do seu ninguém. Tô na minha paz. Aí, quando eu vou lá, taco-lhe o terror. Ah, Jojo é aquilo, Jojo é isso, mas está tudo bem, tudo certo. Semana que vem vou para Angola, final de setembro tem Nova York e depois México", continuou. Até o Lucas Souza, ex de Jojo Todynho com quem ele tem muitas polêmicas, xingou Val Marchiori. "Você é rato de bueiro! Seu lugar deveria ser no esgoto", disse.

2) Racismo contra Ludmilla

Durante o carnaval de 2016, Val Marchiori teve uma fala extremamente racista contra Ludmilla . Ela comparou o cabelo da cantora com Bombril. Ludmilla chegou a processar a socialite pela sua fala. Porém, Val Marchiari venceu o processo. Na época, Ludmilla desabafou sobre a decisão da justiça. "Racismo não é liberdade de expressão. [...] Vocês perceberam agora que não é fácil como parece? Essa não é a primeira, segunda ou terceira denuncia que eu faço. Eu também não sou a primeira a passar por isso e, infelizmente, não sou a única. Eu não me faço de vítima. Eu sou. Tá provado. Mas a estrutura desse país é tão racista que eles têm a audácia de recorrer e ainda por cima comemorar a vitória no Instagram", disse.

3) Salário de Juliette

Após a vitória de Juliette no "Big Brother Brasil 21", Val Marchiori fez questão de diminuir o seu feito e até mesmo o seu salário. "Rica não é, né queridinho, acabou de ganhar o 'Big Brother', rica o quê. Isso é ser rica? Não, não dá nem um apartamentozinho no Jardins", disse. Juliette também rebateu a fala de Val Marchiori. "Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um 'BBB', mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais", afirmou.

4) Moradores de rua

Em entrevista com Bia Dória, mulher de João Doria, Val Marchiori teve outra fala muito polêmica. As duas falaram que moradores de rua precisam sair da sua situação por conta própria, como se isso fosse uma escolha deles. "Não é correto chegar na pessoa que está na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua", afirmou Bia Doria. Então, Val completou. "Elas não querem sair da rua porque no abrigo têm horário para entrar, têm responsabilidades, limpeza e eles não querem, né?", afirmou.

5) Xingamentos contra Catra

Até Mr. Catra já foi vítima das falas polêmicas de Val Marchiori. Ela afirmou que o funkeiro era um "babaca" e "aproveitador" que "pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas". Mr. Catra até moveu uma ação contra a socialite, que teve que pagar uma indenização.

sobre
o mesmo tema