Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Camila Mendes e Rudy Mancuso aproveitaram muito o Ano Novo! No último domingo (1º), o casal não teve medo de demonstrar todo amor e carinho na praia, em Miami, nos Estados Unidos. Os dois se conheceram nos bastidores do filme "Música" e assumiram namoro nas redes sociais em novembro. Essa, porém, é a 1ª aparição pública dos dois, agindo realmente como casal. Confira!

Camila Mendes e Rudy Mancuso estão mais próximos do que nunca! O novo casal, que se assumiu no Instagram em novembro, fez primeira aparição pública em Miami, nos Estados Unidos, onde também passaram o Ano Novo. Os dois aproveitaram a praia, no último domingo (1º), e não tiveram problema em demonstrar todo o seu amor!

O Daily Mail fez fotos e vídeos exclusivos de Camila e Rudy. A atriz de "Riverdale" aproveitou o clima quente da Flórida para expor biquíni estampado com elementos da natureza, que foi muito elogiado pelos fãs. O casal está prestes a estrear comédia romântica chamada "Música", que fala sobre a cultura brasileira.

Veja os registros fofos de Camila Mendes e Rudy Mancuso!

Camila Mendes e Rudy Mancuso curtem praia

Mais assumidos do que nunca, Camila Mendes e Rudy Mancuso curtiram o Ano Novo juntinhos, com a família da atriz, com direito a fotos nas redes sociais. Desde que os dois postaram foto discreta, em que era possível ver um beijo tímido, eles ainda não tinham aparecido na rua oficialmente como casal.

Agora, além de apareceram agarradinhos em festa, os dois foram para praia e demonstraram estar bem felizes, para não deixar dúvida do romance. O Daily Mail postou registros exclusivos desses momentos fofos. Confira!

Camila e Rudy se conheceram nas gravações de "Música", nova produção do Prime Video. O Youtuber, de 30 anos, fez sucesso com vídeos tocando piano nas redes sociais e também está creditado como diretor do novo longa estrelado pela namorada. Assim como Camila, Rudy Mancuso tem ascendência brasileira e o casal, inclusive, mostrou apoio ao Brasil durante a Copa do Mundo.

Antes de Rudy, a eterna Veronica de "Riverdale" já teve outros relacionamentos ou, pelo menos, viu seu nome ligado a outros famosos. Charles Melton, que também fez parte da série de sucesso, foi um deles, assim como Grayson Vaughan.

Camila Carraro Mendes
Vídeo: Camila Mendes e Rudy Mancuso curtem praia em 1ª aparição como casal
Saiba quem é Rudy Mancuso, namorado brasileiro de Camila Mendes
Camila Mendes aproveita Brasil com família, comidas típicas e Toddynho. Veja fotos!
Camila Mendes e 25 looks da atriz de "Riverdale" para usar no dia a dia
ver todas as notícias de Camila Carraro Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema