Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Camila Mendes e Rudy Mancuso estão cada vez mais próximos e muites fãs acreditam que a atriz de "Riverdale" oficializou o namoro nesta terça-feira (8). A artista postou foto beijando um rapaz e, nos comentários, todo mundo aposta que é Rudy Mancuso, ator que é meio-brasileiro e vai estrelar filme ao lado de Camila. Veja a foto e saiba quem é o suposto namorado da estrela!

Camila Mendes chamou atenção com post no Instagram, nesta terça-feira (8). No carrossel, a atriz de "Riverdale" mostra algumas atualizações de sua vida e, na última foto, aparece beijando um rapaz. Não é possível ver o rosto dos dois com muita clareza, mas nos comentários es fãs afirmam que é Rudy Mancuso, ator estadunidense, com ascendência brasileira.

Os rumores de que Camila e Rudy estavam namorando não são novos e tudo indica que a atriz fez o anúncio oficial por meio do post discreto. E uma coisa é fato: vamos ver muito dos dois por aí, já que os dois estrelam nova comédia romântica da Amazon, "Música".

Vem saber mais sobre Rudy Mancuso, suposto novo namorado de Camila Mendes!

Camila Mendes e Rudy Mancuso: fãs acreditam que atriz confirmou namoro com foto misteriosa
Camila Mendes e Rudy Mancuso: fãs acreditam que atriz confirmou namoro com foto misteriosa

Quem é Rudy Mancuso?

Rudy nasceu em 28 de fevereiro de 1992, o que faz do artista um pisciano de 30 anos. De Nova Jersey, ele é filho de italiano com brasileira e já morou no Rio de Janeiro por alguns anos. Mancuso toca piano desde criança e começou a sua carreira com covers no Youtube.

Desde 2016 investiu na atuação e seu próximo grande papel é em "The Flash", novo filme da DC. O seu papel no longa de Ezra Miller, porém, ainda não foi divulgado. O filme está previsto para ser lançado em 2023.

Rudy Mancuso e Camila Mendes estrelam novo filme

Tudo indica que Camila e Rudy se conheceram após a atriz ser escalada para o novo filme da Amazon, "Música". O longa é dirigido pelo próprio Mancuso e fala sobre um rapaz, apaixonado por música, que precisa encontrar o equilíbrio entre sua vida amorosa, sua família e o fato de ter origens brasileiras, vivendo nos Estados Unidos.

Camila Mendes, que também é uma das produtoras do filme, afirmou no seu Instagram: "Histórias sobre a cultura brasileira são quase inexistentes em Hollywood, o que é uma pena, porque deve ser uma das culturas mais lindas do mundo". E vamos de representatividade latina com o novo casal do momento!

Rudy Mancuso abriu shows de Justin Bieber no Brasil

Rudy tem outros amigos famosos em Hollywood para além de Camila Mendes. O cantor foi responsável por abrir os shows de Justin Bieber no Brasil em 2017, quando o canadense trouxe a Purpose World Tour para o país. No mesmo ano, Rudy também se apresentou dois dias no festival Villa Mix, de Goiânia.

Como falamos, o foco no artista é piano e, no seu canal do Youtube - que ainda está ativo - e pelo seu Instagram, é possível encontrar vários vídeos de Mancuso explorando seu dom incrível.

Rudy Mancuso já namorou Maia Mitchell

O artista namorou a também atriz Maia Mitchell por cerca de seis anos. Segundo a revista Us Weekly, o casal terminou no começo de 2022. Em entrevistas, ele sempre se mostrou grande fã da ex, que estrelou produções como "The Fosters" e "Good Trouble".

Vale lembrar que Camila e Rudy não confirmaram oficialmente o namoro - mas a foto foi bastante para es fãs, que já shippam o casal há meses.

Camila Carraro Mendes
Vídeo: Camila Mendes e Rudy Mancuso curtem praia em 1ª aparição como casal
Saiba quem é Rudy Mancuso, namorado brasileiro de Camila Mendes
Camila Mendes aproveita Brasil com família, comidas típicas e Toddynho. Veja fotos!
Camila Mendes e 25 looks da atriz de "Riverdale" para usar no dia a dia
ver todas as notícias de Camila Carraro Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema