O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Léo Lins fez piada sobre minorias em seu especial e a Justiça decidiu remover do ar por considerá-las ofensivas. Por conta disso, Fábio Porchat se posicionou contra a decisão e a favor do humorista, sendo cancelado na internet. Agora, os internautas estão levantando o nome de Gkay no Twitter e sugerindo a volta por cima da atriz após polêmica com Porchat. Entenda!

Só se fala de Léo Lins e o cancelamento de Fábio Porchat no Twitter. É que nesta quarta-feira (17), a Justiça ordenou que o humorista removesse um especial de humor do Youtuber por considera-lo ofensivo contra as minorias. Vale destacar aqui, que as "piadas" de Léo Lins se referem sobre escravidão, perseguição religiosa, pessoas idosas e com deficiências. Mas mesmo assim Porchat ficou revoltado e saiu em defesa do amigo, alegando que era censura.

"Não gosta de uma piada? Não consuma essa piada. Se a piada não incitou o ódio e a violência ela é só uma piada. Tem piada de todos os tipos, de pum e de trocadilho, ácida e bobinha. Tem piada de mau gosto? Tem também. Tem piada agressiva? Opa. Mas aí é só não assistir", disse Fábio Porchat.

Web detona Fábio Porchat e sugere vingança de Gkay

Mas a internet está indo contra a opinião de Fábio Porchat e lembrando da polêmica que ele teve com Gkay no ano passado, onde ele criticou o comportamento da também humorista pelas redes sociais e programas de televisão. Além disso, chamou a nordestina de "chacota". Agora, a web está tendo as melhores reações e sugerindo uma vingança da influenciadora.

"Não gosta da Gkay? Não consuma a Gkay! Apontar o dedo é muito gostoso né C*rchat? Larga de hipocrisia", disparou uma pessoa. "Gkay o tempo vai te inocentar", disse mais uma. "Gkay, irmã, você sempre esteve certa!", declarou outro. "E esse foi o cara que macetou a Gkay por ser mal educada, daí ta agora defendendo piada racista e capacitista? Se manque!", disparou mais um internauta. Veja reações!

sobre
o mesmo tema