Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após rumores, Virgínia Fonseca está oficialmente contratada pelo SBT como apresentadora! A influencer é uma aposta para atrair o público jovem, já que possui milhões de seguidores dentro desse nicho.

Virgínia Fonseca, influencer de 24 anos, que soma mais de 40 milhões de seguidores nas redes, foi anunciada como a nova adição ao time do SBT. Em uma entrevista recente, ela expressou sua alegria e entusiasmo com a nova oportunidade: "Sou a mais nova contratada do SBT! Pensa numa pessoa que está feliz, eu mesma! Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo muito em casa". As primeiras informações sobre seu programa já estão circulando.

De acordo com o Folha de São Paulo, o programa comandado pela influencer será exibido nas noites de sábado, na faixa das 22h30. O nome da atração será "Sabadou com Virgínia" e o objetivo é competir com o Altas Horas, da Globo, mas com uma pegada mais jovial e popular.

Saiba mais detalhes sobre o "Sabadou com Virgínia"

O programa teria Gustavo Vaccari, do Fofocalizando, como diretor, mas acabou indo para as mãos de João Mesquita, responsável pelo The Noite. A contratação da influencer foi ideia de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e filha de Silvio Santos.

sobre
o mesmo tema