Por Victor Viana
VMA 2019: quem vai ganhar na categoria Artista do Ano?
VMA 2019: quem vai ganhar na categoria Artista do Ano?
O VMA 2019 está chegando e nós do Purebreak estamos na contagem regressiva! A premiação da MTV será no dia 26 de agosto e a disputa está bastante acirrada. Na categoria de Artista do Ano, por exemplo, temos grandes nomes, como Cardi B, Ariana Grande e Billie Eilish. Quem erá que leva? É sobre isso que nós iremos discutir agora!

O VMA 2019 vai acontecer no dia 26 de agosto e o Purebreak está contando os dias para assistir a premiação mais importante da MTV. Apesar de ser uma votação popular, os resultados do evento são muito importantes para os artistas. Afinal, eles só chegam onde chegam por conta do público, né? Depois de discutir sobre os indicados ao Clipe do Ano, nós queremos falar sobre a galera que está concorrendo na categoria Artista do Ano. Muita moral, não acham? E aí, quem será premiado pelo público da MTV?

Ariana Grande

Podemos afirmar que o último ano de Ariana Grande foi bom, né? A cantora lançou dois álbuns em menos de dois anos, o "Sweetener" e o "thank u, next", viveu um relacionamento relâmpago e ainda precisou reunir forças para superar a morte da Mac Miller. Apesar da vida pessoal bagunçada, Ariana conseguiu se consagrar enquanto artista. Sim podemos afirmar que ela subiu de nível. Será que ela leva o prêmio de Artista do Ano?

Billie Eilish

Billie Eilish lançou o seu primeiro álbum apenas em 2019, mas já vem fazendo sucesso há um bom tempo na internet. Com milhares de fãs espalhados pelo mundo, a cantora - de apenas 17 anos - é a artista do momento. Todo mundo está interessado em saber o que a jovem tem a dizer e ela diz coisas muito importantes, viu? Apesar de ser a novata entre os indicados, seria uma vitória muito justa.

Cardi B

Cardi B foi outra que teve um ano incrível! O hit "Bodak Yellow", lançado em 2017, foi a grande virada de chave na vida da rapper. Porém, 2018 chegou e provou que ainda tinha muito mais coisa para acontecer após o lançamento de "Invasion of Privacy", em abril. Prova disso é que neste ano ela ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Rap. Arrasou muito, mas será que isso será suficiente para fazer ela ganhar?

Halsey

O hit "Without Me", lançado em 2018 por Halsey, mostrou que a cantora tem muita força! A música ficou no topo da Billboard Hot 100 e foi a primeira vez que ela conseguiu atingir isso como cantora principal. Além disso, a canção ficou mais de 20 semanas no TOP 10 da Hot 100. Isso que é sucesso, né? No entanto, o último álbum da artista, "Hopeless Fountain Kingdom", foi lançado em 2017. Será que ela vai ter força o suficiente para levar esse prêmio pra casa?

Jonas Brothers

Bom, os Jonas Brothers estavam em "hiato" até março deste ano. Porém tudo mudou após o lançamento de "Sucker", que marcou o retorno do trio. E que volta, né? Além disso também teve CD, documentário sobre a carreira e uma nova turnê. Isso que é empenho! No entanto, será que eles merecem ganhar a categoria de Artista do Ano? Vale lembrar que o VMA é uma votação popular e tudo pode acontecer!

Shawn Mendes

Shawn Mendes está num ritmo agitado de trabalho desde que lanço o seu primeiro álbum, o "Handwritten", em 2015. No entanto, em 2018 ele arrancou bastante elogios dos fãs e da crítica especializada com o seu terceiro disco de estúdio. Singles como "In My Blood" e "Lost in Japan", fizeram muito sucesso entre o público e serviram para deixar o canadense mais popular. E não podemos esquecer de "Señorita", né? A parceria com Camila Cabello que está dando o que falar por conta do suposto romance que os dois estão tendo. Será que esse buzz vai ajudar o músico?

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema