Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Messi e Juliette têm algumas coisas em comum! Os dois foram vencedores - um da Copa do Mundo de 2022 e outro do "Big Brother Brasil" de 21 - e dividem um recorde muito especial no Instagram: foto mais rápida a atingir 1 milhão de curtidas. Messi e Juliette demoraram cerca de 180 segundos para atingir a meta. Por isso, a gente quer saber: na vida, você é mais Messi ou Juliette? Faça o quiz!

Você sabia que Messi e Juliette têm muito em comum? Além de terem vencido grandes títulos nos últimos anos, o campeão da Copa do Mundo 2022 e a advogada do "BBB21" têm o mesmo recorde no Instagram. Quem acompanhou o reality de Juliette, com certeza se lembra do "fenômeno" que ela se tornou nas redes sociais, né? E parece que, alguns anos depois, Messi finalmente alcançou a marca.

Isso não surpreende ninguém, já que o jogador de futebol argentino tem mais de 400 milhões de seguidores e é uma das personalidades mais famosas do mundo. Isso, na verdade, prova o impacto de Juliette e de todo o "BBB21" na internet. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: entre Messi e Juliette, quem você seria? Faça o quiz!

Messi e Juliette têm mesmo recorde no Instagram

Desde que Lionel Messi ajudou a levar a Argentina ao tricampeonato na Copa do Mundo, o jogador de futebol ganhou milhões de seguidores e também conquistou alguns recordes importantes nas redes sociais. Atualmente, Messi tem o post mais curtido do Instagram, em que comemora a vitória do país. Segundo o G1, foram 64 milhões de likes em alguns dias. Anteriormente, o recorde pertencia a uma foto de ovo, que surgiu como uma piada e teve 25 milhões de curtidas em 10 dias.

Messi também alcançou a meta bem rápido. O carrossel com a taça tinha 1 milhão de curtidas em apenas 3 minutos, se tornando uma das pessoas mais velozes a bater o número. Agora, o jogador divide o "trófeu" com Juliette, que também demorou 180 segundos para ter 1 milhão de likes em sua foto, comemorando a vitória no "BBB21".

Messi tem 5 das 10 fotos mais curtidas na rede social

Além da foto mais curtida da história, Messi está presente no Top 10 da rede social algumas vezes. O campeão mundial aparece em registro com Cristiano Ronaldo - que é a pessoa mais seguida do mundo -, além de marcar presença com fotos do momento em que a Argentina se tornou finalista na Copa do Mundo de 2022.

O Gshow também afirma que, desde a vitória da Argentina, Lionel Messi já ganhou 10 milhões de seguidores. Será que ele bate Cristiano Ronaldo? Vale lembrar que o jogador de Portugal foi a primeira pessoa da rede social a atingir meio bilhão de followers - mas o argentino está logo atrás!

Juliette Freire Feitosa
Juliette é ignorada por Selton Mello após pedir papel em "O Auto da Compadecida 2"
Juliette é destronada e deixa de ser a ex-"BBB" mais seguida no Instagram. Saiba quem tomou seu lugar!
Queerbaiting: Juliette sexualiza com Marina Sena em clipe e é criticada. Saiba o que é essa prática
Homem surpreende Juliette com cheiro no pescoço e fãs comparam reação com Anitta. Entenda!
ver todas as notícias de Juliette Freire Feitosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema