Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A saúde mental é um assunto super delicado e um dos mais presentes na vida dos jovens de hoje em dia. Whindersson Nunes é uma dessas pessoas e já falou mais de uma vez sobre sua depressão. Na madrugada desta quarta-feira (23), o youtuber fez um tweet que deixou alguns fãs preocupados com o estado mental do piauiense.

Todo mundo sabe que o casamento do Whindersson Nunes com a Luísa Sonza chegou ao fim e desde que é essa notícia foi a público muitos se perguntam como anda a saúde mental do youtuber, principalmente depois que a loira assumiu seu namoro com o cantor Vitão. É claro que o humorista levou a situação na piada e seu Twitter estava recheado de brincadeiras, mas um tweet seu na madrugada desta quarta-feira (23) deixou seus fãs atentos.

Whindersson fez um post na rede social dizendo: "Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro" e logo em seguida o rapper Matuê, amigo do youtuber, fez um tweet dizendo: "Espero que tudo esteja bem com você hoje" e Whind respondeu o tweet com: "Está não bebê, obrigada por perguntar".

Os fãs do comediante ficaram preocupados, porque o piauiense sofre com depressão e já falou sobre sua condição diversas vezes, inclusive usando sua fama para alertar os outros sobre a doença e mostrar que ela tem tratamento.

Mas o que os tweets do Whindersson querem dizer?

É normal que qualquer ser humano passe por momentos bons e outros nem tão incríveis, mas isso não quer dizer que suas vidas precisam parar. Não existe um jeito certo de ter depressão, a pessoa não vive o tempo inteiro triste e também não está sempre com um sorriso no rosto, coisas acontecem e precisamos lidar com elas da melhor forma que conseguirmos.

Logo depois do seu tweet, Whindersson recebeu diversas mensagens de apoio e resolveu compartilhar um print do recado que uma de suas fãs enviou. O jovem agradeceu com a mensagem: "Gente boa demais a Vera Lúcia, Deus abençoe você do tamanho do seu coração". Veja o tweet:

Se você estiver com problemas, procure ajuda, sempre existe alguém que pode te ouvir e ter uma palavra boa para dizer.

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema