Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A décima edição do Lollapalooza Brasil, marcada para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, será uma celebração sem precedentes. Agora, o festival acaba de anunciar mais uma atração super especial: Willow. Purebreak te conta agora tudo o que você precisa saber sobre a estrela do pop punk e mais informações do evento. Veja!

A décima edição do Lollapalooza Brasil acaba de anunciar mais uma atração internacional: Willow. Ícone da geração Z, a cantora vem para se consolidar como uma rock star em performance marcada para o dia 26 de março (domingo). A também atriz e ativista já fez diversas parcerias musicais de sucesso que prometem agitar o público, como Avril Lavigne, Machine Gun Kelly, Yungblud e Travis Barke.

Posing Willow Smith GIF by Amazon Prime Video - Find & Share on GIPHY | Willow  smith, Amazon prime video, Willow

Nesse ano, Willow lançou <Coping Mechanism>, 5º álbum da carreira em que se apodera ainda mais do pop punk e foge das tendências musicais. "Eu amo diferentes tipos de música, não gosto de me encaixar em um rótulo", disse a filha de Will Smith em recentemente à revista "Glamour" do Reino Unido. "Fui treinada para ser uma cantora de R&B, então fui nessa direção. Mas eu sempre tive uma grande afinidade com o rock", completou.

Lollapalooza Brasil 2023: saiba quais são as atrações

Tal sonoridade ganhará contornos poderosos ao ser apresentada no palco do Lollapalooza Brasil 2023, festival marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Desse modo, Willow se junta ao time responsável pela trilha sonora do evento, que conta também com Drake, Billie Eilish, blink-182, Tame Impala, Rosalía e Lil Nas X. Além deles: Jane's Addiction, Tove Lo, Os Paralamas do Sucesso, Gilsons, Black Alien e Pedro Sampaio.

Ficou a fim de ir? Ainda dá tempo de comprar o seu ingresso pelo site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

sobre
o mesmo tema