Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais treta no mundo do K-Pop galera! Dessa vez, os irmãos Yang resolveram anunciar sua saída da YG Entertainment após várias polêmicas envolvendo o nome da empresa. Parece que aqueles casos de prostituoção, vídeos até mesmo drogas foram oestopim para a decisão dos dois. Entenda tudo que está rolando.

Não faz muito tempo desde que vimos toda aquela treta do Seungri do BIGBANG tendo seu nome envolvido em casos de prostituição e vídeos ilegais, né? Teve também o Hanbin do iKON anunciando sua saída do grupo. Dessa vez, a YG Entertainment vai passar por uma mudança enorme. Yang Hyun Suk e Yang Min Suk, ambos chefes, anunciaram que estão se retirando da empresa. O atual produtor-chefe postou um texto nesta sexta-feira (14), explicando o porquê de estar deixando seu cargo.

"Eu sinto muito que os fãs que amam a YG e os artistas da nossa agência. Eu também me desculpo sinceramente a todos os nossos funcionários que continuam fazendo seu trabalho silenciosamente durante toda a chuva de críticas. Tenho tolerado pacientemente as palavras sobre a situação atual, que são vergonhosas e humilhantes demais para serem mencionadas, já que foram ditas indiscriminadamente, como se fossem a verdade. No entanto, acho que é muito difícil agora. Eu acredito que não pode mais haver uma situação onde a YG, os artistas da agência e os fãs sejam prejudicados por minha culpa. Por 23 anos, dediquei metade da minha vida e tudo para o crescimento da YG", disse em carta aberta.

Reação dos fãs

A YG é conhecida por ser uma das produtoras mais rígidas do mercado, por isso mesmo os fãs de grupos como BLACKPINK, BIGBANG, iKON e mais tiveram uma reação um tanto esperada com a novidade. Muita gente está comemorando a saída dos empresários e a hashtag #YGISOVERPARTY está no topo dos Trending Topics. Confira os tweets:

sobre
o mesmo tema