Por Clarissa Alves
Cinco casais que provam como Youtubers super funcionam juntos
Cinco casais que provam como Youtubers super funcionam juntos
Veja quais namorados dividem a mesma profissão e dominam a internet.

De uns tempos pra cá, gravar vídeos para o YouTube virou a profissão de alguns jovens, que ganharam o título de Youtubers. Eles são como celebridades da internet, que produzem seus próprios shows - ou vídeos, neste caso - de forma independente. Lembra do olhar charmoso do PC Siqueira? Já passou 5 minutos junto com a Kéfera ou ouviu o Felipe Neto protestanto no canal "Não Faz Sentido"? Mas o Purebreak notou que, além de sucesso, essa galera anda conquistando mais coisas por aí: o coraçãozinho um do outro. Por isso separamos alguns exemplos para provar essa teoria.

O pedido de namoro que Gustavo fez para Kéfera

Kéfera do canal "5incominutos" e Gustavo do canal "nomegusta"

O romance desses dois começou em maio de 2015, com direito a um pedido oficial super romântico preparado pelo rapaz, que arrasa com seu canal de humor. A Kéfera compartilhou uma parte disso no snapchat, que você pode ver no vídeo aqui de cima. O cenário foi digno de filme. Dá pra entender como ela não resistiu ao "pequeno índio".

Maju Trindade e Japa são o casal mais shippado pelo público teen
Maju Trindade e Japa são o casal mais shippado pelo público teen

Maju Trindade do canal "majuthings" e Japa do canal "JapandoTV"

Esses dois são os mais fofos e mais shippados da internet com #Majapa. Ela começou no Vine, depois migrou para vida de YouTuber e ultimamente trabalha até como modelo. Quando Purebreak conversou com eles na première do filme "Cidades de Papel", não se desgrudaram um minuto. Hoje em dias eles gravam alguns vídeos juntos, mas sem largar seus canais individuais.

Karol Queiroz e PC Siqueira gravaram um vídeo com a tag ELE e ELA para falar do seu namoro aos fãs

PC Siquera do canal "maspoxavida" e Karol Queiroz do canal "mkarolqueiroz"

O rapaz é super famoso por ter sido um dos veteranos no movimento Youtuber. Além de seu trabalho em programas da MTV. Já a Karol é mais novata na arte de upar vídeos, que começou há cerca de quatro meses. Um pouco antes disso, ela estava em um intercâmbio na Irlanda que, inclusive, coincidiu com o começo do namoro. Ela contou um pouquinho para o Purebreak nessa matéria especial aqui. Os dois também gravaram um vídeo juntos revelando alguns segredinhos do romance. Então, nada melhor que saber mais detalhes pela fonte original.

Vídeo em homenagem ao casal Gabriella Moretti e Rafael Moreira

Gabriella Moretti do canal "gabirmoretti" e Rafael Moreira do "CanalMeApaixonei"

O Rafa sempre foi um adolescente apaixonado e esse foi o motivo inicial para criar seu canal: passar seus pensamentos sobre o amor nessa fase tão louca da nossa vida. Pras meninas, é quase como um modelo de namorado. Sorte da Gabi! Quando o Purebreak conversou com o casal, que já eram youtubers antes de namorar e tudo só ficou melhor ainda depois: "Editar vídeo junto, gravar junto, um vai ajudando o outro", a Gabriella contou. "Fica todo mundo no mesmo meio, acho que é mais fácil de se entender". Então, se você quer namorar um ou uma youtuber? Primeiro passo: começar a publicar vídeo pra já!

(Escrito por Clarissa Brunholo)

Maju Trindade
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema