Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Zendaya pegou todos os seus fãs de surpresa ao aparecer com visual repaginado em seu Stories do Instagram, nesta sexta-feira (17). A transformação aconteceu dias após o lançamento do novo filme da franquia "Homem-Aranha", estrelado por ela e seu namorado, Tom Holland. A atriz volta às telinhas em 2022 pela nova temporada de "Euphoria". Vote no seu visual favorito!

Zendaya escolheu a reta final do ano para fazer uma mudança no visual. Após sucesso do lançamento de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", a intérprete de MJ deu uma repaginada e surpreendeu ao surgir pelos Stories do Instagram com os cabelos bem mais curtinhos do que a gente está acostumado a vê-la pelos eventos e premiações. "Já era hora de mudar", legendou ela nesta sexta-feira (17).

O Purebreak quer saber a sua opinião a respeito a transformação de Zendaya. Você prefere a atriz com cabelos longos e cacheados ou aprovou o styling mais curtinho e fios alisados? Vote!

Zendaya exalta Tom Holland: "Meu Homem-Aranha"

Foi também após o lançamento do filme, que Zendaya não poupou os elogios a Tom Holland, seu namorado. "Meu Homem-Aranha, estou tão orgulhosa de você. Algumas coisas nunca mudam e ainda bem", declarou a estrela fashionista.

Dirigido por Jon Watts, o mesmo de "De volta ao lar" (2017) e "Longe de casa" (2019), "Sem Volta Para Casa" mostra Peter Parker tendo que lidar com as consequências depois que a sua verdadeira identidade é descoberta por todo o mundo, incluindo os seus maiores rivais, como o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Além disso, a história também conta com o retorno de Alfred Molina, que interpretou o vilão doutor Octopus em "Homem-Aranha 2" (2004).

Homenagem: atriz usa vestido com teia de aranha em evento

Ícone fashion e referência para as mais antenadas na moda, Zendaya deixou todo mundo ba-ban-do ao surgir com um vestido personalizado com várias teias de aranha para participar do evento de lançamento do longa. A peça da grife Valentino tinha um decote profundo e uma fenda na altura da cintura que exibia suas pernas.

Zendaya usava o cabelo em tranças na altura do bumbum e, claro, seus acessórios realçavam a roupa. Ela optou por sapatos pretos Louboutin de bico fino e brilhava com brincos de diamantes Bulgari.

Zendaya volta em "Euphoria", em 2022

Em 2022, Zendaya estará de volta aos streamings pela próxima temporada de "Euphoria". Pela CCXP, ela falou a respeito da ansiedade para o lançamento e entregou que a série vai ter uma pegada sombria e engraçada ao mesmo tempo. "Estamos fazendo um trabalho muito bonito e as gatas estão arrasando. Tem tanta coisa que vocês ainda vão ver, e a gente não vê a hora para que vocês vejam tudo em janeiro. Recebam todo o nosso amor", declarou.

Zendaya Maree Stoermer Coleman
Zendaya milionária! Atriz vai ganhar valor surpreendente por episódio em "Euphoria"
Zendaya, Jenna Ortega e mais 50 fotos dos looks das famosas no SAG Awards 2023
Gkay x Zendaya: quem vestiu melhor o vestido escultural Schiaparelli?
Zendaya retorna ao Instagram com foto inédita em set de "Duna 2". Confira!
ver todas as notícias de Zendaya Maree Stoermer Coleman Ver + matérias
sobre
o mesmo tema