João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
11 Fotos
Veja as fotos!
Ela faz a divulgação dela! Zendaya arrasa em looks com referências à "Homem-Aranha 3"
Se você não vive em uma caverna, sabe que Zendaya é a nossa querida MJ nos novos filmes do "Homem-Aranha". E quando se fala em divulgar seus próprios trabalhos, a estrela realmente sabe o que fazer. Foi isso que es fãs repararam nas últimas entrevistas e eventos nos quais a vencedora do Emmy compareceu ultimamente, usando looks que muites dizem se tratar de referências a vilões de "Homem-Aranha". Será?

Zendaya e o resto do elenco de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estão fazendo uma divulgação massiva do filme que estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. Como já se sabe, o longa da Sony irá trazer diferentes vilões dos outros universos do "Homem-Aranha" e abordará o conceito de Multiverso da Marvel . E provando que sabe bem para que serve a moda, a protagonista de "Euphoria" está vindo com tudo com seus looks incríveis, que es fãs repararam terem conexão com alguns vilões do terceiro título da franquia estrelada por Tom Holland.

Zendaya faz referência ao Doutor Octopus no Bola de Ouro

No final de novembro, Zendaya foi ao lado de Tom Holland para o prêmio Bola de Ouro. Lá, a atriz foi com um vestido preto do estilista Roberto Cavalli, que parecia ser simples, se não fosse a coluna vertebral dourada que chamava atenção para suas costas. O adereço é uma criação do designer Fausto Puglisi, e fez sucesso nas redes sociais. Logo que começaram a sair fotos do visual utilizado por Zendaya, es fãs fizeram uma conexão direta entre a vestimenta e o vilão Doutor Octopus (Alfred Molina).

Com terno da Valentino, Zendaya referencia Duende Verde

Zendaya apostou em uma camisa roxa e um terno verde para o The Graham Norton Show
2 Fotos
Veja as fotos!

Já para uma entrevista ao The Graham Norte Show, também com Holland, Zendaya optou por um conjunto composto por um terno verde da Valentino e uma camisa roxa. Não demorou muito para que es admiradores de "Homem-Aranha" notassem que essas são as cores clássicas do Duende Verde (Willem Dafoe). Coincidência? Achamos que não!

Zendaya usa blusão dourado que lembra Electro

Zendaya adotou um blusão dourado para junket de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"
Zendaya adotou um blusão dourado para junket de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

Em uma série de entrevistas feitas ao lado de Jacob Batalon e Tom Holland, Zendaya apostou em um blusão na cor dourada bem cintilante. Esse look poderia até passar despercebido, se não fosse os outros usados pela artista que parecem fazer referências aos personagens de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Por isso, internautas associaram a cor da peça com os poderes de Electro (Jamie Foxx), que apareceu soltando raios amarelos no trailer do novo filme.

Em photocall de "Homem-Aranha 3", Zendaya usa look com teias

Sem se perder do conceito, Zendaya usou um look com referências bem diretas na photcall de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" que aconteceu no último domingo (5). O blazer oversized na cor cinza, a meia-calça preta da Alexander McQueen e até os brincos usados pela musa faziam referências à teias de aranha. Isso por si só já mostra uma conexão com o super-herói, mas algumas pessoas foram além e acreditam que o look tenha sido inspirado no Venom (Tom Hardy).

Zendaya responde sobre referências a vilões de "Homem-Aranha"

A divulgação de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ainda não acabou. Então, podemos esperar ainda mais looks de Zendaya que comprovem essa teoria des fãs. Mas, antes mesmo da estreia do filme, a nossa MJ já comentou sobre isso em um post de uma conta criada por fãs de Tom Holland. Sem afirmar ou negar o fato, a atriz só respondeu com emojis bem sugestivos, que indicam uma certa malícia que pode confirmar a teoria.

Agora só nos resta esperar para ver mais visuais incríveis da Zendaya e assistir a "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Zendaya Maree Stoermer Coleman
Zendaya milionária! Atriz vai ganhar valor surpreendente por episódio em "Euphoria"
Zendaya, Jenna Ortega e mais 50 fotos dos looks das famosas no SAG Awards 2023
Gkay x Zendaya: quem vestiu melhor o vestido escultural Schiaparelli?
Zendaya retorna ao Instagram com foto inédita em set de "Duna 2". Confira!
ver todas as notícias de Zendaya Maree Stoermer Coleman Ver + matérias
sobre
o mesmo tema